Acordei com aquela duvida de ontem , fico sentada na cama e penso nele um pouco e LIGO pra ele .
Isa- oi jacob .
Estranha- oi o jacob não ta.
Isa- a onde ele está.
Estranha- ele saiu bem que não resistou ontem.
Isa- ata tchau.
Estranha- espera, rsrs nossa acho que a mulher que teve-se com ele teria sorte mas pena que ele apenas usar as mulheres .
Isa- ata.
Estranha - tenha cuidado com ele .
Isa- porquê?.
Estranha- ele só usar por diversão.
Isa- ata .
Desligo o celular e jogo ele na parede sinto uma dor insuportável e sinto lagrimas saindo dos meus olhos fico deitada o dia todo na cama e fecho a porta pra ninguém entra , vejo que tem MSG no meu celula e é dele mas não respondo ele e fico olhando pro teto e pego o celular e borto a minha musiquinha preferida de quando eu era criança e ouço ela mas vejo que tenho que tira essa minha dúvida, mas ele achar que vai mim fazer de idiota mas não vau mesmo , já mim fizeram de idiota no ano passado mas não vou fala sobre uma coisa que é passado .
Mãe- esta tudo bem filha?.
Isa- esta sim não se preocupe.
Mãe - então ta qualquer coisa ne chama ta.
Isa- sim mãe mas quero ficar sozinha .
Vejo no meu celular que tem 10 ligações perdida dele mas nem LIGO pra isso , mas ainda tou triste porquê isso acontecer comigo , não sou muito sortuda no amor , mas isso vai passar eu acho neh .
Deço pra jantar e sinto um seiro delicioso e vou ate a mesa de jantar e vejo que tem frango assado com molo e macarronada com molo francês , oba que delicia .
Vou pro meu quarto e mi enfio na cama de novo , fico chorando muito de novo por causa dele ai que raiva vou inguinora ele vai ser melhor , mas vou esquecer isso agora estou decidida , acabou pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
RomanceIsabella Alencar é uma adolescente de 17 anos que mora com sua mãe ana mas Isabella gosta de se chama isa , tem uma vida normal ate conhecer Jacob uma rapaz misterioso, e sera que pode ser Conduzido com Amor?