Acordo em seus braços .
Isa- bom dia .
Jacob- bom dia linda .
Ficamos olhando um pro outro e decidimos fazer um café maravilhoso o Jacob faz o café eu faço o meu bolo de chocolate .
Jacob- você fica linda assim de manhã .
Isa- obrigada .
Ele me dar um beijo e retribui , ele me faz tão feliz .
Isa- então gostou do bolo ?.
Jacob- claro amor .
Jacob- vamos sair hoje ?.
Isa- vamos sim .
Terminamos o nosso café e vou pra sala assistir algo .
Jacob- isa, comprei isso pra você .
Ele me dar um presente e fico curiosa .
Jacob- só abra quando tivermos perto de sair ta .
Isa- OK .
Ele sobe pro quarto , e eu continuo assistindo e agora vou assistir os vingadores adoro esse filme , vejo no relógio que já são e subo deixo o controle no sofá e vou pro quarto e lá dentro ele está sen camisa e se aproxima de mim e sinto seus lábios junto aos meus , depois agente para e ele vai termina de se arruma .
Jacob- vou sair pra você se arrumar ta ou se quiser eu vejo você se trocando .
Isa- kkk deixa de ser gaiato ta kkk.
Jacob- tava brincando mas um dia eu quero ta.
Ele sair e eu abro o presente é um vestido vermelho colado no corpo com um laço na frente , e visto ele nosso ele é apertando e também bonito , passo uma maquiagem claro como sempre e me olho no espelho e tou pronta e ele entra e fica sem reação ao me ver com seu presente .
Jacob- nossa , mas como ta linda , você já é linda mas fico ainda mas .
Isa- que fofo e obrigada e e nem sou tão linda assim .
Jacob- claro que você é linda pra mim é a mulher mas linda que tem .
Isa- valeu .
Ele tranca a porta de casa e entramos no seu carro ficamos sem dizer nada um pro outro até chegar no restaurante um bem bonito e saímos fo carro e entramos no restaurante o garçon pergunta se temos mesa rejevada e o jacob diz que sim e o garçon nos levar ate a nossa mesa .
Isa- que lugar lindo é esse .
Jacob- o outro restaurante meu preferido .
Isa- ele é mas bonito do que o outro que vc me levou .
Jacob- eu sei disso por isso que trouxe você aqui .
Isa- nunca vou esquecer esse dia .
Jacob - minha linda só minha .
Isa- rsrsrs.
O garçon traz uma comida italiana e eu nunca comir .
Jacob- ta gostando ?.
Isa- ta ótimo .
Depois de uma hora agente termina .
Jacob- vem morar comigo amor ?.
Isa- ta falando sério ?.
Jacob- sim quero passa a minha toda com você .
Isa- sim eu vou mora com você e eu também quero .
Sinto seus lábios junto aos meus seu beijo é seu gosto é delicioso , agente entra no carro depois de pagar eu pego o meu celular pra avisar de novo a minha mãe eu mando a MSG pra e ela responde dizend ta OK meu amor eu te amo e não esquece de me visitar ta . jogo meu celular atrás do meu banco e chegamos em casa eu saio e ele vai estacionar o carro na garagem. Depois de entra eu subo pro quarto tomo um banho quentinho e saio do banheiro e vejo o jacob deitada na cama sem camisa de novo ele gosto de ficar assim pra mim .
Isa- ai nossa nem vir você .
Jaco- como ta linda de toalha .
Ele se levanta e chega perto de mim e mim puxa e começar a beija meu pescoço ai desse jeito eu não vou mim controlar e fiquei arrepeiada depois de chegar a minha boca sua mão vai até minha cintura e aperta e me joagar na cama e ficar por cima de mim .
Isa- jacob eu não tou pronta ainda pra isso .
Jacob- entendo .
Ele sair de cima de mim e eu percebo pela sua cara que não gostou do que disse , abraço ele forte e faço uma massagem em sua costa . ele acaba dormindo e eu vou vestir o pijama e ne deito perto dele e dou um bejio em sua testa e durmo bem juntinho dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
RomanceIsabella Alencar é uma adolescente de 17 anos que mora com sua mãe ana mas Isabella gosta de se chama isa , tem uma vida normal ate conhecer Jacob uma rapaz misterioso, e sera que pode ser Conduzido com Amor?