Capitulo 8

39 3 0
                                    

Acordei as 6:10 tomei um banho delicioso fiz tudo o que tinha que fazer fui pra escola sem tomar café da manhã entrei na sala vejo que só tem alguns alunos hoje e a Julie chegou atrasada hoje.

Julie- mana acordei tarde .

Isa- tem é sorte de você pode ainda entra na escola.

Julie- eu sei .

Barte o 1 tempo e já ramos no 2 o professor não veio hoje , de repente entra um rapaz e não acredita que era ele na minha frente .

João- oi pessoa sou o João o ex- aluno dessa escola e vim aqui pra convida vocês pra um teste eu trabalho na escola de talentos de artes e queria descobrir novos talentos aqui .

Isa- ta de brincadeira comigo .- digo com raiva pra Julie .

Julie- kkkkkk

Isa- tu ficar é rindo neh .

Isa- vou sair da sala .

Julie- mas não pode .

Isa- mesmo assim eu vou e ponto final .

Levanto da minha cadeira e vou ate a porta da sala e abro mas ele pergunta pra onde eu vou e fico calada e saiu .
LIGO pro Jacob e peço pra ele mim buscar fico esperando ele chegar .ate ver o seu carro de longe e pego minha bolsa e entro .

Jacob- tudo bem amor ?.

Isa- estou sim só não quero ficar aqui na escola .

Jacob- por quê ?.

Isa- o João ta lá na minha sala , mas não quero fala sobre isso .

Jacob- o que aquele idiota ta fazendo lá .

Isa- amor deixa isso pra lá .

Fico calada por um tempo sinto o vento batendo em meu rosto , toco na sua mão e vejo um sorriso em seu rosto e fico olhando pra rua através do vidro do carro .

Jacob- vamos pra minha casa ta .

Isa- sem problema .

Chegando em sua casa quando ele estava abrindo a porta do seu carro sinto uma dor de cabeça forte que acabo desmaiando .

Jacob- isa , acorda .

Jacob- isa,isa.

Depois de algumas horas eu acordo .

Isa- ai o que aconteceu ?.

Jacob- você de repente desmaiou .
Jacob- mas vou cuidar de você ta .
Isa- obrigada bebê .

Isa- poder fazer uma favor pra mim?.

Jacob- claro que sim .

Isa- avisar a minha mãe que vou passa a noite aqui com você.

Jacob- OK.

Ele pega o meu celular e manda a MSG e ela responde dizendo sim vejo que ele esta feliz por eu ficar aqui com ele , peço pra ele deita do meu lado sinto sua respiração e seus lábios juntos aos meus acho que não consigo imagem eu sem ele nesse mundo sinto ele passando suas mãos em minha cintura .

Jacob- isa quero te dizer uma coisa .

Isa- o que ?.

Jacob - não consigo imagina minha vida sem você .

IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora