Notas Iniciais
Eai, galera! Desculpa a super demora pra atualizar! Os estudos estavam me comendo viva, mas como agora estou de férias... Resolvi trazer alegria pro meu povo kkkkkk Enfim, brincadeiras a parte, espero que vocês gostem do capítulo! Não é nada muito elaborado, mas acho está relativamente bom. Boa leitura para vocês! ❤️
♪••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••♪
CHAEYOUNG's point of view
Eu estou fodida em tantos sentidos! Por que diabos eu fui inventar que o Jungkook me bateu, hein? Tudo isso só pra uma garota idiota ficar longe dele. Eu tenho que dar um jeito nisso.
(CHAEYOUNG)
Hey, Minari! Você está bem?
"Bom, talvez eu posso tentar melhorar o humor dela, não é?"
(MINA)
Oi
"Definitivamente isso foi um não"
(CHAEYOUNG)
Posso ficar com você?
(MINA)
Chaeyoung, eu preciso te perguntar....
O que você quer comigo?
Se você estiver fazendo tudo isso só pra me levar pra cama, é melhor você parar por aqui.
"Por um momento, eu até me senti uma babaca por ter feito ela se sentir desse jeito"
(CHAEYOUNG)
Hey, eu gosto de você, tá bom?
Te acho linda, fofa, inteligente, tem um sorriso de matar qualquer um, e essas suas pintinhas adoráveis...
(MINA)
Sério? Achei que você gostasse de qualquer menina que estivesse disposta a cair nesse seu papinho
Antes que eu pudesse responder, Dahyun tira o celular da minha mão e arremessando-o em qualquer lugar do sofá.
- Ei, eu estava falando com a Mina... - Reclamo, mas ainda sem entender a atitude da minha amiga.
- Você está ficando maluca, é? Já pensou no que vai fazer quando a Mina descobrir essa mentira sem cabimento que você acabou de contar? a Nayeon é esperta e já entendeu a sua! Só mais um vacilo seu e ela acaba com esse seu joguinho com a amiga dela.
- Mas pra que se preocupar, Dah? Nayeon gosta de mim, e ela também sabe que o Jungkook não presta, então... Por que eu iria me preocupar? - Digo com um sorriso no rosto. - Além do mais, só mais alguns passos, e a Mina vai estar totalmente na minha mão.
- Não gosto dessa forma que você fala dela... O que você pretende fazer? Fazê-la se apaixonar por você e depois cair fora? Tudo isso só pra atingir o Jeon?
- Nah! Confesso que também é divertido a forma que ela se faz de difícil. - Falo e me levanto indo em direção à porta. - Agora, eu vou dar uma volta. Até mais tarde! - Pego meu skate e decido que vou dar umas voltas por aí.
Enquanto andava de skate, eu comecei a pensar nessa situação toda com a Mina, e o Jungkook. Mina é realmente uma garota incrível, linda, e tudo de bom! Nunca que eu teria chances com uma mimadinha pelos pais que nem ela, e também nunca me interessei por nenhuma dessas metidas por aí. Mas, não sei... Com ela, parece tudo diferente! Claro que quero levar ela pra cama, mas às vezes parece ser mais do que isso, e odeio quando esses pensamentos vem à tona, pois eu deveria focar apenas em como conquistá-la, e também... No tal encontro que lhe prometi. O que diabos essa garota está fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fell in love in Paris(Michaeng)
FanfictionSon Chaeyoung e Myoui Mina, duas garotas de realidades completamente diferentes. Chaeyoung, uma jovem garota de 18 anos, tem sua vida um tanto perturbada. Ela tem problemas com um pai alcoólatra que batia em sua mãe, e se sentia culpada por não pode...