Notas da Autora.
Gente! Eu fui lembrar recentemente que a Joy tem uma conta pessoal no Instagram, então, não tinha necessidade de eu criar kjkkk meu Deus que burrice a minha! Ah! Eu estou muito feliz por ter começado essa fanfic, foi a melhor ideia que eu já tive nessa quarentena, e eu fico bastante orgulhosa dela, dá até felicidade! Enfim, deixem comentários pra eu saber o que vocês estão achando, e votem na fanfic. E chega de enrolação, vamos aos capítulo de hoje! Espero que vocês gostem!
As duas garotas encaravam-se sem proferir uma palavra sequer. Mas, enfim o silêncio é interrompido.
- Você... Você poderia me deixar entrar? Está ficando meio frio aqui fora. - Perguntou a menor enquanto sentia-se arrepiar com o vento forte que batia em seu corpo.
- Ah, claro! Me desculpa por isso! - A maior agora tinha dado espaço para que Chaeyoung entrasse em sua casa.
- Está tudo bem! Então, aonde os seus pais estão?
- Eles foram jantar fora! Aniversário de casamento, sabe? - Joy responde enquanto tranca a porta de sua casa.
- Oh, entendi!
De repetente, as duas voltam àquele silêncio constrangedor.
- A gente pode... Conversar lá em cima? No seu quarto? - Chaeyoung pergunta meio sem graça.
Joy a olha meio desconfiada, mas mesmo assim assente. Então, as duas se dirigem ao quarto da mais nova.
- Então? Há algo para me dizer? Afinal foi você quem me mandou mensagem. - A mais alta pergunta intrigada.
- Oh, sim! Uh... Joy, eu quero te perdão pelo o que eu fiz! Eu sei que aquela atitude foi típica de Son Dongyul, mas, eu te garanto que eu não sou ele! Eu não e eu não vou ser! - Chaeyoung começa o seu discurso, tentando usar toda a sua verdade. - Me perdoa também por todas as coisas que eu te fiz passar, por todas as coisas que eu já te falei, por todas as noites em que você estava precisando de mim, e eu não dei a mínima. Eu quero realmente dar uma chance pro namoro. Você poderia me mais uma chance? Eu prometo tentar ser uma namorada melhor. - A garota encerra sua fala, com seus olhos cheios de expectativas esperando uma reposta da garota à sua frente.
- Chae, olha... Eu vou ser bem sincera com você! Você me machucou muito! Psicologicamente e fisicamente. Eu não sei se consigo te perdoar assim tão fácil. - Joy responde tentando segurar suas lágrimas.
- Nós podemos ir com calma, o que você acha? A gente começa tudo de novo. O que me diz, huh? - A menor parecia decidida no que falava, Joy até sentiu verdade em suas palavras.
- A gente pode ir com calma! Eu preciso de um tempo para criar confiança em você.
- Tudo bem! Eu entendo! Mas, eu posso... Eu posso te abraçar? - Chaeyoung pergunta meio receosa.
- Claro que você pode, sua boba! - Joy sorri para a mesma.
"Ela tem um sorriso bonito" Chaeyoung pensou.
Então, as duas deixam seus corpos colados em um abraço aconchegante. Aquele abraço tinha muitos sentimentos, tinha amizade, amor... Elas apenas não sabiam explicar, apenas sentir. Mas, nunca admitiram aquilo uma para a outra. Até porque amor tem muito significados, e para cada uma, amor significava algo diferente.
Chaeyoung lentamente desgruda seu corpo da mais nova, e então aproxima seus rostos. Chaeyoung lentamente roça seu nariz no da garota, e grudam seus lábios. Aquele beijo tinha culpa, remorso, incertezas, e também havia coisas boas. As duas se conheciam há muito tempo, a ligação delas é muito forte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fell in love in Paris(Michaeng)
FanfictionSon Chaeyoung e Myoui Mina, duas garotas de realidades completamente diferentes. Chaeyoung, uma jovem garota de 18 anos, tem sua vida um tanto perturbada. Ela tem problemas com um pai alcoólatra que batia em sua mãe, e se sentia culpada por não pode...