Here we go again...

434 39 8
                                    

Notas da Autora

Então, eu quero deixar avisado aqui que esta fanfic contém algumas temáticas pesadas. Então, caso você se incomode com o linguajar dos personagens, atitudes, ou até mesmo com a fanfic abordar temas como drogas, alcoolismo, estupro, ansiedade, relacionamentos abusivos, sexualidade... Esta história não é para você! Espero que vocês gostem, e aproveitem a história. Vamos começar....

Capítulo 1 - Here we go again...

Mais um dia começava com Son Chaeyoung, desacordada no chão de uma festa qualquer. Isso já não era bem uma novidade para a garota, já que essa era a sua vida por volta dos 14, 15 anos. Chaeyoung agora sentia seu corpo ser balançando diversas vezes, e aos poucos, conseguia ouvir uma voz, mas essa voz parecia... Distante? Era... Jungkook?

- Chae! Chae! Acorda, pelo amor de Deus! - Disse Jungkook com a voz desesperada enquanto tentava acordar Chaeyoung.

- Acordei, acordei! Agora tira suas mãos de mim. Agradeço desde já. - Falou Chaeyoung com seu ar rude, enquanto levantava do chão e passava a mão por suas roupas na tentativa de limpá-las.

- O quanto você bebeu, hein? Nunca vi você demorar tanto pra acordar.

- O suficiente pra esquecer qualquer merda. Mas, então... Você vai ficar aí parado, ou vai me levar pra casa? - Disse Chaeyoung, com a maior cara de tédio possível.

- Vamos logo! - Disse Jungkook revirando os olhos, enquanto procurava as chaves de seu carro.

- Aí, as minhas chaves estão com você?

- Garoto? Eu não lembro nem que diabos eu fiz ontem à noite, quem dirá saber se estou com as suas chaves. - Disse Chaeyoung dando risadas.

Então, os dois, em meio a um final de festa, começaram a revirar todos os lugares possíveis, até que se lembraram de algo...

- JOY! - Os dois disseram ao mesmo tempo.

- Son Chaeyoung, eu espero muito que a sua namoradinha não tenha estragado a coisa mais preciosa da minha vida. - Disse o moreno com raiva em seus olhos, enquanto pegava Chaeyoung pela camiseta.

- Bom, se ela fez algo, aí são vocês dois quem irão resolver. Agora, faz o favor de me largar? - Disse a garota já perdendo a paciência com a audácia do melhor amigo.

Jungkook segurou Chaeyoung por mais alguns segundos, e logo a soltou. Então, ele só pensava em duas coisas: 1. Em qual lugar aquela maldita garota tinha se metido com o seu carro. 2. Como ela havia conseguido as chaves. 3. E em formas de matar aquela desgraçada.

Já que o carro de seu melhor amigos foi tomado por sua namorada, Chaeyoung resolveu chamar um carro para irem até a casa dele. O motorista chegou após 5 minutos passados. Enquanto o motorista dirigia até o seu destino, Chaeyoung viu 3 mensagens de Joy, 5 mensagens de sua melhor amiga, Dahyun, e mais 4 de sua avó.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ver as mensagens de sua avó, Chaeyoung desliga imediatamente o seu telefone, e se encosta no banco, fechando seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de ver as mensagens de sua avó, Chaeyoung desliga imediatamente o seu telefone, e se encosta no banco, fechando seus olhos. Mais do que nunca, ela não queria ter que voltar para casa, mais do que nunca, ela não queria viver o inferno que era sua vida.

- Está tudo bem com você? - Pergunta Jungkook, sua preocupação era aparente.

- Não, mas não é como se eu já não estivesse acostumada. - Ela responde ainda de olhos fechados, segurando as lágrimas que teimavam em sair.

- Sabe que eu estou aqui com você, não sabe? A Dahyun também está aqui, a Joy também, por mais que nós dois sabemos que a relação de vocês não é uma das mais invejáveis, huh? - Diz Jungkook tentando arrancar um sorriso de sua melhor amiga.

- Sim, eu sei... Eu só não quero ter que enfrentar tudo isso agora. Quando chegarmos na sua casa, liga para a Dahyun e pede pra ela ir pra lá, pode ser? - Chaeyoung pede agora de olhos abertos, olhando na direção do amigo.

- Beleza!

Os melhores amigos voltaram a se encostar no banco de trás do carro, os dois fecharam seus olhos, e cada um pensando em como tudo era injusto. Jungkook sabia bem o que se passava com sua melhor amiga, sabia também que aquele não era o momento para tentar conversar. Às vezes, ele tinha vontade de lutar contra o maior demônio existente da amiga, só para vê-lá sorridente, alegre, exatamente como eles eram no colégio. Mas, infelizmente, foi apenas um acontecimento que fez tudo virar de cabeça para baixo.



Notas Finais

Bom, esperam que vocês tenham gostado do primeiro capítulo. Eu planejava fazer ele todo detalhado, mas eu preferi fazer o primeiro mais como uma introdução mesmo. Os detalhes começarão a partir do próximo capítulo.

Me sigam no Twitter: @hiraijendeukie

E também sigam a pessoa incrível que fez as capas da fanfic para o Wattpad e para o Spirit: @jeonmo2xri

Muito obrigada pela atenção! Até a próxima

We fell in love in Paris(Michaeng) Onde histórias criam vida. Descubra agora