Slap in the face.

265 35 13
                                    

Notas da Autora

Olá, pessoas! Eu decidi que os dias de atualização da fanfic serão nos dias de segunda e quinta, apenas não terá um horário fixo, já que pode acontecer alguma imprevisto. Da mesma forma que pode acontecer qualquer coisa nos dias de atualização. Neste caso, eu os avisarei. Boa Leitura!

Os melhores amigos finalmente chegaram à casa de Jungkook. Quando chegaram, o garoto fez questão de imediatamente fazer o que lhe foi pedido: Ligar para Dahyun. Assim que Dahyun atendeu o telefone e viu ser o seu amigo, já sabia que nada de bom viria da ligação, levando em consideração que o garoto só a ligava em apenas as seguintes ocasiões: 1. Sair para beber ou fumar; 2. Sair para uma festa qualquer; 3. Problemas com a Chaeyoung. Eram apenas 9:00h da manhã, e Dahyun sabia exatamente o que Jungkook diria.

- Dah, você pode vir aqui? É meio urgente. - Disse Jungkook meio afobado.

- É a Chae, não é? - Perguntou já sabendo a resposta.

- Sim. -Dahyun conseguiu ouvir o alto suspiro do amigo pelo celular.

- Eu chego em alguns minutos.- Dahyun encerrou a chamada, e imediatamente pega seu carro.

Durante o percurso até a casa do amigo, Dahyun tentava adivinhar quais seriam os motivos para que Chaeyoung precisasse tanto dos seus dois melhores amigos ao mesmo tempo. Ela não podia ter ficado deste jeito apenas por Joy, ela sequer gostava da garota. O único motivo de ainda estar com a garota, era que o sexo era bom, e isso já bastava para Chaeyoung. Dahyun nunca aprovou a forma que a amiga tratava sua namorada, era simplesmente nojento! Pensava que se um dia, Chaeyoung acabar se apaixonando... Ela terá mais problemas do que o esperado se continuar com tais atitudes.

Os pensamentos de Dahyun cessam quando estaciona em frente à casa de Jungkook. Desceu do carro, e dirige -se até a porta, tocando a campainha. Rapidamente Jungkook abre a porta, e Dahyun cumprimenta seu amigo.

- E ai? Onde ela tá?

O garoto apenas balança a cabeça em direção ao sofá. Dahyun vai em direção à amiga, senta ao seu lado, e em seguida, tenta arrancar as respostas da amiga.

- O que aconteceu, Chaeng? Você só precisa de nós quando realmente está na merda.- Pergunta Dahyun acariciando o braço da amiga.

- Aquele filho da puta fez de novo. - A garota responde com a voz meio chorosa, claramente tentando engolir seu choro.

- O seu pai...

- Sabe, às vezes, a vontade que eu tenho é de meter o soco na cara daquele covarde. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho vontade de socar a minha cara covarde também. Eu não faço nada além de fugir de todos os meus problemas, eu sou covarde... Eu não consigo tirar a minha mãe dos braços daquele imbecil. Aquele homem, deixou de ser meu pai a partir do momento em que encostou o dedo nos fios de cabelo da minha mãe. Eu não teria dó alguma em querer passar por cima dele com um caminhão, ou até mesmo atirar contra seu peito. Mas, assim... Eu só estaria estragando mais as coisas. Eu acabaria atrás das grades, o lugar onde ELE deveria ter ficado há muitos anos, mas a porra do sistema não faz nada sobre. - Desabafou Chaeyoung, já deixando deixando-se desabafar, deixando suas lágrimas descerem.

Os amigos não conseguiram ter reação alguma, a não ser abraçar a menor.

- Para aonde você vai depois daqui? - Pergunta Jungkook, preocupando-se com qual seria o destino da amiga depois dali.

- Eu vou para a minha avó. Não tô a fim de olhar pra cara daquele nojento. Eu só quero cuidar da minha mãe, apenas isso! E dar o meu máximo pra pôr aquele homem atrás das grades, nem que isso custe a minha vida. - Disse Chaeyoung enquanto secava suas lágrimas, suas lágrimas de ódio.

We fell in love in Paris(Michaeng) Onde histórias criam vida. Descubra agora