friends into lovers.

472 65 63
                                    

❛ 𝐀𝐑𝐌𝐈𝐍

Me desculpa.
00:00
Estou orgulhoso de você.
00:01

Eren: Eu que tenho que me desculpar.
00:12
Eren: Eu não deveria ter te beijado sem sua permissão.
00:12
Eren: E obrigado ;)
00:13

Eu...
00:13
Eu até que gostei.
00:13

Eren: Vem aqui para casa.
00:14
Eren: Agora.
00:14
Eren: Entra pela minha janela.
00:15

E lá estava eu no começo da madrugada jogando pedrinhas em sua janela como em filmes de romance clichê americanos. Eu ainda não sabia exatamente como o encarar, você tinha acabado de se declarar para mim, e minha cabeça estava uma bagunça total.

- Entra logo. - Eren disse abrindo a janela, que por sorte era no primeiro andar de sua enorme casa.

Entrei em seu quarto, que eu conhecia tão bem quanto você já que havia passado tantas tardes ali aos seu lado após a escola.

- Nunca conseguimos zerar mario kart até hoje.

- É.

Me sentei em sua cama, sempre macia, cheirosa e bem arrumada, enquanto você andava em círculos pelo quarto. Metade de seus cabelos estavam presos e a outra metade caia graciosamente sobre seus ombros, a lateral raspada também estava a mostra. Por algum motivo, eu gostava demais deste seu penteado.

- Você está bem?

- Não, eu não tô.

Você se jogou ao meu lado na cama, deitando daquele seu jeito desengonçado e estranhamente atraente ao mesmo tempo.

- Eu só meio que queria que você fosse gay. - Eu engoli em seco assim que seu olhar pairou sobre mim.

Eu nunca havia questionado minha sexualidade. Vida amorosa não era uma coisa importante para mim. Acho que nem sequer sabia o que era amar alguém que não fosse minha família.

- Desculpa, eu só...

Me deitei ao seu lado e selei nossos lábios, naquele momento eu coloquei em minha cabeça que tinha feito aquilo só para o calar, mas depois desse beijo, você começou outro, e outro, e mais outro... Foi assim a noite inteira. Borboletas fazendo uma festa em meu estômago, respiração acelerada, uma bagunça de línguas e lábios. Foi confuso, foi bom, foi inesquecível.
Fui para casa apenas quando eram quase três da manhã, meus lábios doíam um pouco e deviam estar avermelhados, mas mesmo assim fui para casa sorrindo como um idiota.

Eren: Bom dia, conseguiu dormir?
06:00
Eren: Ou ficou pensando em me beijar
o resto da madrugada inteira?
06:01
Eren: Porque eu fiquei pensando
em te beijar o resto da
madrugada inteira.
06:01

Hey, bom dia.
06:22
Fiquei.
06:22
<3
06:22

Eren: Me encontra no banheiro perto
da sala de inglês hoje no recreio?
06:23
Eren: Te pago um capuccino depois.
06:23

Quer voltar a andar com o loiro
estranho agora?
06:23

Sim.
06:24
Nunca quis parar.
06:24
Medo faz coisas estranhas com a gente.
06:25

O importante é que estamos bem novamente :)
06:26

Nunca mais vou me afastar de você,
meu loirinho S2.
06:26

Você me puxou para a cabine em manutenção do banheiro, nos beijamos o recreio todo como se o mundo fosse acabar. Depois da aula, como prometido, você me pagou um capuccino em nossa cafeteria favorita. E essa virou nossa nova rotina. Beijos as escondidas no recreio e caronas para casa em seu carro.
Podia facilmente me acostumar com isso desde que você nunca mais fosse para longe de mim.

-

Notas da autora:

oii meus xuxus!! meu deus, eu tinha postado isso só por postar e agora que vi que tinha gente lendo, obrigada sério!
espero que estejam gostando e prometo tentar postar com frequência. <3

-- 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒, 𝖾𝗋𝖾𝗆𝗂𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼.Onde histórias criam vida. Descubra agora