❛ 𝐀𝐑𝐌𝐈𝐍
Ter um romance as escondidas com meu melhor amigo era uma coisa que não estava em meus planos. Porém, se eu dizesse que não foi uma agradável surpresa do destino, eu estaria mentindo.
Nunca havia me sentido tão vivo assim antes. Amar é realmente algo maravilhoso como os incontáveis livros que já li diziam.— T-tem certeza que quer fazer isto, meu amor?
Você estava nervoso. Acho que eu também. Mas, eu queria você e achava que estávamos prontos.
— Tenho, você tem?
— Tenho... — Seus lábios estavam em meu pescoço, me causando arrepios. Você sempre me tocava como se eu fosse feito de vidro, e eu gostava disso, gostava do cuidado que tinha comigo mesmo que não precisasse ter.
Você deslizou para dentro de mim, gemendo baixo e sussurrando palavrões. Minhas mãos agarravam seus ombros com firmeza, suas estocadas me causavam sensações inexplicáveis. Estar ao seu lado era a melhor coisa do mundo, não importa o que estivéssemos fazendo.
— Eu te amo, Armin. — Eren disse baixo com a cabeça enterrada na curvatura de meu pescoço. Não pude conter a surpresa ao o ouvir dizer essas três palavras pela primeira vez.
— Eu também te amo, Eren.
Você levantou a cabeça e me olhou surpreso, acho que você não planejava que eu ouvisse sua confissão, mas sorriu do mesmo jeito e me beijou como se fosse a última vez como sempre fazia.
— Você quer ser meu namorado? — Apenas ri, achando que o êxtase e os hormônios a flor da pele estavam mechendo com sua cabeça.
— Que jeito mais romântico de pedir alguém em namoro.
— Estou falando sério, já estamos juntos a três meses... Eu quero finalmente oficializar isso. — Você se deitou ao meu lado e se virou para mim, me olhando daquele jeito que sempre me fazia sentir que estava nu em sua frente, e dessa vez, eu realmente estava. — Eu te amo, você me ama, o que estamos esperando?
Seus braços me envolveram, me puxando para perto de si, estavamos suados e melados, mas naquele momento nada daquilo importava além de nós dois.
— Está bem, eu aceito.
E pela primeira vez, depois da nossa primeira noite de amor, eu pude dormir em seus braços ao invés de sair pela sua janela tarde da noite.
— Armin, você acha que um dia nós vamos poder ter um relacionamento assim? — Estávamos sentados juntos no gramado da escola, era o horário de recreio e Eren olhava para um casal aos beijos no banco do pátio com uma feição cabisbaixa.
— Eu gosto do nosso relacionamento. — Minhas bochechas queimavam. Eu ainda não havia me acostumado com o fato de estarmos oficialmente namorando.
Seu olhar pairou sobre mim e você sorriu, fazendo todas as borboletas de meu estômago despertarem como de costume.
— Eu também gosto. — Sua mão encontrou a minha, nossos dedos se entrelaçaram e me permiti isso, mesmo sabendo que não podíamos fazer isto em público.
Eren era quem seria o próximo presidente da Yeager Company, uma empresa que seu bisavô criou e que tem contatos com o mundo todo, além de fazer trabalhos para o presidente também. Nós sabíamos que um presidente gay em uma das empresas mais renomadas do mundo não seria bem recebido, mas isso não nos impedia de sonhar enquanto podíamos.
— Mas eu quero poder sair de mãos dadas com você. Te levar para encontros de verdade também, e o beijar na praia. — Um suspiro pesado saiu de seus lábios, não gostava de o ver triste, mas não havia nada que podíamos mudar em relação a isto.
— Eu gostaria disso, mas nós não podemos.
— Um dia poderemos.
Eu não queria me assumir agora, já que não tinha certeza de quem eu exatamente era. Porém, eu queria poder fazer todas as coisas que casais normais fazem com Eren, então, eu me apegava na ideia de que um dia poderíamos fazer tudo isso. Acho que no fundo eu sempre soube que isto era um sonho impossível, mas quando ele me beijava, tudo para mim era possível se eu o tivesse ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒, 𝖾𝗋𝖾𝗆𝗂𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼.
Random❛ De estranhos para amigos, amigos para amantes e estranhos de novo... ❜ Eren e Armin se conheceram por uma cômica ironia do destino e se tornaram inseparáveis a partir dali. O vínculo que possuíam era forte, mas crescer é difícil, coisas inevitavel...