cap 13

6.7K 676 1.1K
                                    


03 de agosto, 2005.

Ponto de vista do Takemichi.

Bom, Draken e Mikey fizeram as pazes, então a Toman não será dividida e Draken não vai morrer. Eu posso voltar para o futuro agora, consequentemente Hina estará salva. Ela me chamou para ir ao festival hoje, não há mal algum Naoto esperar mais um pouco, ne? Afinal eu nem sei se estaremos juntos quando eu voltar.

A espero chegar, parado na entrada do festival. Pensando coisas aleatórias, sinto uma mão em meu ombro, dou um grito de susto, mas é apenas Draken-kun.

— Que isso moleque, que grito de bicha - ele me olha com desdém. — O que cê' tá fazendo aqui?

— Eu... vou sair com a Hina - desvio o olhar, com as bochechas coradas.

— Vish - ele olha em volta, procurando alguém.

— Draken! - uma garota o chama, e vejo que é Emma, a loira de antes.

Hina está com ela, e uau... ela está incrivelmente linda. As duas se aproximam.

— Olá Takemichi-kun - ela sorri, não posso conter as batidas do meu coração.

Após algum tempo de andar, eu, Draken, Emma e Hina. Nós paramos num lugar, os dois parecem estar esperando alguém. Eu e Hina saímos a sós.

Protagonista.

Achei um cúmulo eu ter que sair da minha humilde residência só pra levar um BATOM a Emma. Que mundo é esse minha gente. Ainda por cima tive que pegar ônibus, isso aí já e demais. As vezes acho que eu deveria mudar minha forma de demonstrar afeto, sair de serviços de qualidade para só palavras. Meu senhor.

Encontro os dois juntos, parados em meio a um estacionamento, embaixo da chuva fina que caia.

— Eu deveria cobrar por isso? - para em frente a eles.

— Amiga, você é um anjo! Minha boca está seca demais - Emma me abraça, como sempre muito carinhosa.

A abraço sem jeito, com certeza toques físicos não é o meu forte.

— Espera um pouco, acho que coloquei no meu bolso - começo a procurar no bolso de trás, não encontrando. — Ué gente, tava aqui.

Bato as mãos por todos os bolsos da calça cargo preta. Após segundos, encontro o bendito batom no bolso da frente, o último de baixo. Sinceramente esqueci que tinha colocado ali.

— To' - entrego para ela, que sorri e o passa. — Preciso conversar contigo, Draken.

— Draken! - nós três olhamos ao mesmo tempo, para uma voz que grita. Vemos que é Peh-yan.

— Peh? O que você está fazendo aqui? - Draken pergunta calmo.

Além de Peh, vinha mais alguns caras. Sinto cheiro de problema.

— Você traiu a Pah! Você nem sequer se importou. Não é porque que está em um cargo alto, que os outros não são nada! - ele grita com raiva.

— Peh, eu sei o que você está pretendendo fazer. Mas saiba, não é assim que você vai resolver - me intrometo.

— Não se meta, Nady! Eu não tenho nada contra você, não vim aqui por sua causa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ʟᴏᴠᴇʀs - ʙᴀᴊɪ ᴋᴇɪsᴜᴋᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora