🙃S/n on
📍HospitalAcordo num lugar estranho, eu não me lembro de ter vindo pra cá, eu estou no hospital, meu corpo dói, nunca tinha sentido isso na vida, olho pros lados vejo meus tios, peggau e meus primos.
-Leo - que bom q acordou
-o q aconteceu?
-Julia-vc sofreu um acidente, mas já tá tudo bem
-Peggau - s/n a gente pode conversar? Eu sei q não é o momento mas eu preciso
Logo depois, todos saem da sala deixando somente eu e ele
-Peggau - olha, eu errei com vc, não tinha q falar daquele jeito, depois q vc saiu, eu fui correndo para sua casa, só q não te vi lá,olhei para as coisas da sua mesa e vi as provas q vc falou, vc estava certa, eu levei tudo para a polícia e eles já estam preparando o mandato de prisão para ela.
- eu te desculpa, olha eu sei q a gente não tem nada junto, mas eu te amo e muito, quando eu me mudei pensei em você todo o tempo, vc é meu oxigênio, sem vc eu não sou nada - logo depois ele sela nosso lábios com um beijo profundo e cheio de sentimentos...
😎Peggau on
O beijo da s/n e perfeito, mas algo estava diferente, do nada ela para e vejo os aparelhos dela apitando, fico desesperado e chamo a enfermeira. Os médicos me tiraram da sala, eu juro q se acontecer algo com ela, eu nunca vou me perdoar.
-Doutor: vcs são familiares da s/n?
-Peggau - ela está bem?
-Doutor : infelizmente ela teve uma parada cardíaca por conta dos machucados, tentamos reanimar mas não conseguimos, eu sinto muito...
Aquelas palavras, quebraram meu coração em mil pedaços, como ela pode me deixar, eu a amava e ainda a amo, como vou viver sem ela...
___________________________________________
Continua...
O próximo cap é o último...
A fic tá quase acabando 😭😭😭
Mas não se preocupem, eu estou tendo umas ideias aqui pra uma próxima....
Votem...
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu - Peggau
Fanfiction"Eu realmente te amei, mas agora acho que está tarde demais"