Friends Or More Than That

376 33 0
                                    

🙃S/n on📍Casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🙃S/n on
📍Casa

(alguns meses depois..)

Meu aniversário foi bem normal, a gente passou  num restaurante e depois acampamos na praia. Não aconteceu nada demais.

Bom eu já cheguei em casa, e eu estou a um fio de achar a pessoa que matou a minha mãe, eu descobri que essa pessoa é mulher, da minha idade, como os vizinhos relataram.Eu tenho uma suspeita.... Mas ainda não posso falar. É pra ter certeza q é essa pessoa, eu tenho que ter um fio de cabelo dela,e o único jeito de eu conseguir isso é falando com o Peggau.

Ah falando nele, nos meio que estamos numa amizade colorida, eu gosto muito dele, ele é uma das pessoas que eu realmente confio. Bom hoje, ele me chamou para ir na casa dele, os pais dele estão viajando e não quero deixar ele sem companhia...

(chegando na casa do peggau...)

-oieh - digo pulando em sua cama

-Peggau : oi, então o q quer fazer? - diz se deitando no meu lado

-a gente pode assistir um filme o q acha?

-Peggau : pode ser, eu vou fazer a pipoca

O filme já estava rolando e eu senti que aquele era o momento de falar do caso...

___________________________________________

Continua...

                                 ~🤘~
Oi gnt, como estão?

Tá aí um cap bem bosta, só pra não deixar vcs sem. Amanhã eu tento postar um melhor.

Eu tô vendo muita gente nova lendo a fic,  então se vc é novo comenta "LACRE ATRÁS DE LACRE"  e se vc é das antigas comenta "FECHE ATRÁS DE FECHE"

Boa madrugada

Você e Eu - Peggau Onde histórias criam vida. Descubra agora