🙃S/N ON
📍AEROPORTOComo vcs sabem, eu estava morando com os meus tios, mas como eu vou fazer 18 daqui alguns dias, eu já vou ser maior de idade. Vcs devem estar pensando "Mas s/n, o q vc tá fazendo no aeroporto?!", bom eu pedi para os meus tios para passar meu aniversário em americana e aproveitar e já voltar pra ficar. O Leo é a Julia não puderam vir cmg, mas tudo bem, eles só estão resolvendo umas coisas aí.
Enfim em americana, eu estava com saudades daqui, principalmente de uma pessoinha aí, vcs sabem né kskksks. Bom eu já cheguei em casa, sabe eu adoro o mar, ainda bem que eu moro aqui.
Eu não avisei os meus amigos que eu voltei, então vou mandar mensagem pra eles pra avisar.
|Mensagens |
🐃 Fazendinha 🐎
Me: oi fmlll
Gabb🐷: o q foi corna?!
Me: Nossa q amor
Vitinho 🐑: ooiiii vag@bund*s
Me : eu ia contar um negócio mas deixa
Sofi 🐞 : jogou na roda agora contaaaaa
Me: Eu volteiiiiii
Maria🦊: MENTIRAAAAAAAAAAAA EU TÔ INDO AÍ AGORAAAAAAA
Sofi 🐞: que? Calma eu não entendi
Gabb 🐷 : deixa de ser lerda Sofia
A s/n voltou pra americanaSofi 🐞: MENTIRA, SÉRIO?! JÁ TÔ NO UBER
Me: venham eu tô esperando vcsss
|Mensagens |
Bom agora que eu já avisei a eles, eu vou pedir uma pizza pra matar a fome. Depois de pedir a pizza eu fui tomar banho e coloquei essa roupa.
Saiu do banho, já pronta e vou que a campainha estava tocando.
-Maria: que saudades - diz me abraçando
-Sofia: saiiiii ela é minha - diz pulando em mim
-entrem - digo já fechando a porta
-Felipe : eai como vc tá?
- eu tô bem, o q rolou aqui depois que eu fui embora?
-Gabb: ah nada
-Cd o Peggau?
-Sofia: eu não sei, ele deve vim aqui
Achei estranho, o Peggau não ter vindo, mas acho que a Sofia tá certa. Estávamos lá na sala, até que a campainha toca novamente. Era a pizza, peguei e fomos pra cozinha comer.
___________________________________________
Continua...
Autora on
Voltei fml, saudades?! Espero que sim
O por que será que o peggas não foi ver a s/n, palpites?!Bom vou fazer uma maratona pra vcs!!!
Maratona 1/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu - Peggau
Fanfiction"Eu realmente te amei, mas agora acho que está tarde demais"