🙃S/n on
📍PraçaEu já tinha acordado faz um tempo, e marquei com meus amigos pra dar a notícia que eu iria embora.
Vitinho : Luz na passarela que lá vem ela...
-para seu bobo
-Peggau : então pq vc nos chamou aqui my Lady.
-Vai ser muito difícil falar isso pra vcs... Mas.... Como vcs sabem minha...... mãe faleceu a pouco tem... Po e como eu sou menor de idade eu não posso ficar sozinha.......então e.eu vou embora
-Maria: Vc tá zuando né?! S/n?! - e respondo não com a cabeça abaixada
-Vitinho : Mas que dia vc vai?!
- amanhã cedo...
-Peggau : é a gente como fica?!
- eu não queria...te deixar mas eu não posso fazer nada
Logo depois ele me abraça,ficamos ali um bom tempo e como estava anoitecendo eu tive que ir. Me despedi de todos e fui pra casa. Eu estava destruída eu não conseguia para de chorar, eu não tinha fome e nem vontade de viver. Depois de um tempo, eu comecei a arrumar minhas malas já que amanhã eu já iria.
Vcs devem estar se perguntando " mais s/n CD seu pai?!" CD seu pai s/n?? ", é se eu ti disser que eu não sei.Minha mãe nunca me falou dele, ela sempre dizia que ele estava viajando, ele nem deve saber que eu existo. Então a minha única família é os meus tios e meus primos.
>>>>>>>>>>> Quebra tempo <<<<<<<<<<
Acordei cedo pois não podia me atrasar, coloquei uma roupa de frio e fui direto para o aeroporto.
Roupa :
~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Peggau on
📍Casa deleEu não consegui dormi, eu não parava de pensar que o amor da minha vida iria embora e eu não podia fazer nada. Mas tem uma coisa que eu posso fazer.... Ir até lá me despedir.
Corri coloquei uma roupa e corri para o aeroporto, tomara que de tempo.
~❤️~
Autora onOiii gente, tudo bem com vcs? Eu não morri kkkkkkk. Eu tava sem criatividade então por isso tinha dado um tempo, mas agora eu voltei, quem amou? Eu amei❤️
Espero que gostem do capítulo, votem e comentem pois ajuda muito e dar motivação...
Bjs, amo vcsss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu - Peggau
Fanfic"Eu realmente te amei, mas agora acho que está tarde demais"