🦋Um Começo 🦋

663 43 1
                                    

🙃S/n

Bom depois de ontem eu me senti muito mal e passei o dia na cama até que eu resolvo parar de sofrer e falar tudo que eu sinto pelo peggau, mas, não sei se vou ter coragem de falar isso na hora.Então levantei da cama e botei uma roupa.

Roupa

Como eu sei que a noite o peggau gosta de andar de skate, logo eu fui para a pista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu sei que a noite o peggau gosta de andar de skate, logo eu fui para a pista. Chegando lá eu aceno para ele é vem até mim.

-Peggau: olha s/n....

Mas logo enterrou  ele com beijo era diferente eu nunca tinha sentido aquela sensação antes era a única mas logo chega falta de ar. 🦋🦋🦋🦋🦋

-olha peggau eu só queria dizer que eu gosto muito de vc e se você não sente nada por mim tudo be...

E ele me interrompe com beijo nossos lábios se encostavam ele pede espaço e cedo,sério é como se eu tivesse nas nuvens🦋🦋.

-acho que isso é um sim

Ficamos ali por horas conversando e a cada momento que eu passava com ele era uma sensação diferente sério era perfeito. Mas logo minha mãe liga dizendo que era para voltar para casa me despeço dele e vou andando a cada passo que eu ia dando e só pensava nele.

--------------------------------------------------------------
No dia seguinte......

Acordei fiz minhas higienes pessoais e botei um biquíni já que eu tinha combinado com a Júlia de pegar sol hoje.

-Julia:prima o que você tem que peggau?

- a gente meio que tá se conhecendo sabe

-Júlia : hummm

Ficamos ali conversando até que receba uma ligação inesperada.

📞Ligação on📞

-Peggau : oi s/n

-oiih

-Peggau : Então hoje é o aniversário do meu amigo Hugo e Diego e para comemorar ele vai fazer uma festa na Fazenda e pensei se você  queria ir comigo?

-óbvio que eu vou

-Peggau : Ah e aproveita e chama o Léo e a Ju

-blz

-Peggau : então te vejo na sexta, tchau

- então nos vemos lá, tchau

📞Ligação off📞

-Julia: ai ai esses apaixonados

- para sua boba - digo empurrado ela

Ficamos ali conversando e tals até o senhor Leonardo me pega pelo colo e me joga na piscina sério eu fiquei com tanto ódio.,só que Julia aproveita que ele tava virada de costas empurrou ele também eu amo tanto a Júlia e acabou que  ela caiu também ficamos ali horas .

___________________________________________

Continua.....

Gente eu vou tentar postar todo dia mas eu estou em semana de prova aí fica difícil. 😔

Me falem que coisas vocês querem que aconteçam?

O que será que vai acontecer na Fazenda? mais treta? mais casais? uma nova falsidade? 🤔

Beijos, até o próximo Capítulo

Você e Eu - Peggau Onde histórias criam vida. Descubra agora