🌈
O que eu deveria dizer?
Uma gota solitária de água cai do cabelo de Yeonjun com um som seco, mesclando-se novamente a profundidade aquática em que estamos imersos. O tempo parece parar. A música também.
Após alguns segundos de silêncio, a música nova da Bebe Rexha começa a tocar no rádio, provavelmente em sucessão à playlist.
Ele também tinha se preparado para escutar comigo.
Eu posso sentir sua respiração próxima ao meu rosto, seus lábios estão vermelhos devido ao beijo recente e um pouco inchados, os olhinhos brilham com esperança e ainda estamos agarrados como se eu pudesse fugir caso ele me soltasse por um segundo.
Talvez eu possa mesmo.
A ausência de palavras é mais barulhenta que a minha cabeça. Se antes tinha dúvidas sobre qual coração estava acelerado, agora tenho certeza que é o meu.
Respiro fundo e logo em seguida rio que nem louco, uma risada nervosa e angustiada.
— Essa não é a hora de fazer piadas.
— Mas não é uma piada! Eu sei... — ele olha para baixo, engolindo seco para dizer o que vem a seguir: — Sei que você ama meu irmão, mas, Soobin, eu sou apaixonado por você. Completa e perdidamente apaixonado desde o primeiro momento. Então, por favor, se apaixone por mim também. Eu prometo que vou ser bom pra você.
Sinto uma vontade crescente de chorar. Yeonjun parece desesperado e eu sinto a sinceridade das suas palavras atravessar minha mente como um raio. Minha cabeça dói; meu coração, mais ainda.
— Desde o primeiro momento? — questiono a despeito do que verdadeiramente gostaria de dizer.
Eu quero tentar, Yeonjun. Quero tentar me apaixonar por você.
Estou com medo. De novo. Achei que eu fosse corajoso. Corajoso o suficiente para brigar por ele, defender ele. Corajoso o suficiente para enfrentá-lo. Porém, eu não tenho coragem o suficiente para amá-lo.
Brega.
Queria que não fosse real.
E se eu estragar tudo?
Não quero perder Yeonjun.
— Desde o primeiro olhar — revela. — Eu sempre quis isso, desde o início, que você me amasse assim como eu te amo. Por que você não consegue? O que eu não tenho que meu irmão tem? Se for por causa das minhas roupas...
— Yeonjun — rapidamente o interrompo. — Não há nada de errado com você.
Não há mesmo. É verdade.
Então retomo internamente a mesma pergunta feita por ele: por que eu não consigo?
Não há nada de errado com Yeonjun.
Não há nada de errado comigo.
Não há nada de errado comigo.
Estou tentando me convencer de que isso é verdade. Eu sei que não é.
Meu peito aperta. Talvez o problema seja eu, sim. Talvez exista algo de errado comigo.
— Então por que é ele e não eu? — ele fala, a voz falhando, alguns segundos depois lágrimas escorrem lentamente pelo seu rosto, ou talvez seja a água de seu cabelo. Eu não sei dizer. Estou tonto. — Se você pelo menos tentasse...
— Você planejou isso desde o início? Quando a gente conversou a primeira vez sobre você me ajudar, você já sabia que ia pedir isso? — ele assentiu. — E esperou até que eu estivesse próximo a você pra poder contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pick a man ¡! yeonbin
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi Soobin nunca foi tão perdidamente apaixonado e dedicado por alguém como era por Choi Yeonsun, líder do clube de arte. Porém, para conseguir se aproximar do garoto que amava, ele tinha que conhecê-lo sem que sua timidez fosse um obst...