AGRADECIMENTOS

1.2K 111 96
                                    


Não posso deixar de agradecer a todos que acompanharam a história da "Dama de Companhia", que votaram, que comentaram, que vibraram, que tiveram raiva, que tiveram dó, que quiseram acabar com a rainha com as próprias mãos, que torceram pelo Dom, que torceram para Magnus, que torceram até por Dereck... E principalmente para quem sentiu amor por Katrina e algumas vezes ódio. Ela foi criada com o objetivo sim de ser impulsiva e fazer o que tinha vontade, sem pensar no amanhã. Quem nunca?

Ela queria um mundo melhor, ela gostava da luta, ela aprendeu a amar... Mas ninguém tem tanta sorte de se apaixonar por dois homens tão "perfeitos", por isso a difícil escolha. E como ela mesma disse: teve o prazer de conhecer os homens mais perfeitos e especiais de Noriah (e isso incluía Dereck e Kim).

Esta história foi criada para minha filha. Ela pediu só uma história com um príncipe perfeito. Acabei criando dois... E o preferido dela sempre foi o Dereck... Até o fim. Sua segunda opção era Dom. Mas esta autora, embora indecisa, sabia que Magnus era o príncipe que conquistaria o coração da protagonista desde o início. Por isso eu o fiz crescer e amadurecer ao longo da história...

No fim, A Dama de Companhia me abriu o mundo da escrita profissional. Através dele fui convidada para postar esta história, juntamente de "Meu eterno amor de Verão" na plataforma Buenovela. O céu é o limite. Espero expandir por aí, já que temos leituras da Dama por vários lugares diferentes do mundo aqui no Wattpad.

Como eu disse, sentirei falta da história, dos meus personagens, mas muito mais de todas vocês (quase um clube de leitura) que criamos ao longo da história. Vocês são demais, mesmo com suas teorias de conspiração que me deixavam louca.

Espero vocês na próxima história: Nas frias tardes de outono. Sim, vocês terão notícias dos príncipes e de Noriah. Mas aposto que depois até esquecerão-se deles quando encontrarem seus novos amores e odiarem outras pessoas e não mais a rainha. Esta história tem duas vilãs... Então dá para odiar em dobro. Os homens... Ah, eu não sei criar homens horríveis eu acho. Novamente temos um triângulo que pode gerar vários debates.

Beijos no coração e gratidão por terem estado comigo nesta jornada.

A DAMA DE COMPANHIA (DEGUSTAÇÃO - OBRA REGISTRADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora