Hinata x Kageyama

3K 288 483
                                    

Era uma tarde de primavera e o time de vôlei do colégio Karasuno se preparava para mais um amistoso contra o colégio Dateko.

Quando os visitantes chegaram no ginásio eles deram início ao jogo, onde Karasuno venceu o primeiro set de 25 a 22.

— Kageyaaaama! Você viu?! Eu bloqueei o número 8! Você viu, não viu, Kageyama?! Eu acertei o bloqueio!! — dizia Hinata em meio à pulos de alegria.

— Você é atacante central, acertar o bloqueio é seu dever — respondeu Tobio.

— Por que você é tão estraga prazeres, Kageyama?

— Ora, Kageyama, não espere muito do Hinata — diz Tsukishima empurrando Hinata para baixo com os cotovelos — Com esse tamanho já é surpreendente ele conseguir alcançar a rede.

— Não fique se achando só porque é alto Tsukishima!! — exclama Hinata, tentando tirar o braço de Tsukishima de cima da sua cabeça — Pode esperar muito de mim sim!!

— Então acerte pelo menos a metade dos bloqueios e não perca mais as bolas que eu mando de novo! Ou eu nunca mais levanto pra você! — responde Kageyama irritado, saindo para beber água.

— Baka Kageyama baka!!

Depois do intervalo, eles voltaram com o segundo set, em que Karasuno também levou, de 27 a 25, encerrando assim, o dia de treinamento.

— Shimizu-senpai, não acha que o Hinata está ficando cada vez melhor? — comenta Yachi enquanto elas recolhiam as bolas.

Kiyoko então balança que sim com a cabeça.

— Hoje ele acertou aquele bloqueio contra um cara muito mais alto. E os cortes estão ficando cada vez mais precisos...

Enquanto Yachi falava, Shimizu começou a rir e olhar para ela um tanto quanto animada.

— E-EU FALEI ALGUMA BESTEIRA? D-DESCULPA SHIMIZU-SENP-

— Não, não é isso. Você falou tudo certo — respondeu Kiyoko — Só que... Hitoka-chan, você gosta do Hinata-kun?

— D-DO HINATA?! — gritou ela vermelha.

E todo o time começou a olhar para as duas.

— Hitoka-chan, eles estão te ouvindo.

E mais avermelhada ainda ela abaixou o tom e continuou:

— G-Gostar do Hinata..? E-Eu? S-Shimizu-senpai, de onde você tirou essa ideia?

— Você não parou de olhar para ele durante a partida toda — fala Kiyoko sorrindo e de olhos fechados — Se você gosta dele, devia chamá-lo para sair.

— P-Para sair? — pergunta Yachi nervosa.

— Vai lá. Chame ele para sair depois do treino.

A garota então saiu em direção a Hinata. Normalmente ela não teria esse coragem de chamar alguém para um encontro, mas, para ela, mais difícil do que chamar Shoyo para sair era não seguir as orientações de Shimizu.

— Yachi-san, você está bem? — pergunta Hinata — Está vermelha...

— E-Eu... V-Você...

One Shots Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora