Bokuto x Akaashi

1.9K 222 95
                                    

— Alguém viu o Akaashi?

— Não o vejo desde ontem à noite.

— Que estranho. Hoje é o aniversário do Bokuto-san, ele já deveria estar aqui.

— Já tentou mandar mensagem?

— Já, mas ele não responde.

— E agora? Quem vai levar o Bokuto-san até a festa?

— Eu levo. Os garotos de Nekoma já estão nos esperando. Mas continuem tentando falar com Akaashi.

— Ele não vai achar suspeito você o acompanhando, Haruki-san?

— Qual é... é o Bokuto — diz Tatsuki.

— Ele tem razão, mas de qualquer jeito, vamos tentar distraí-lo — fala Haruki — Akinori-san, você ainda tem o contato do Hinata Shōyō, certo?

— Sim — responde ele.

— Ligue para ele. Vamos pedir para que mantenha Bokuto ocupado.

Era 20 de setembro e tudo estava pronto para a surpresa de aniversário de Bokuto. Com a ajuda do clube de vôlei do colégio Nekoma, seus companheiros de time organizaram uma festa surpresa na casa de Haruki, líbero e companheiro de classe de Bokuto.

Todos estavam no ginásio esperando que o aniversariante chegasse enquanto planejavam como o levariam até a festa sem que ele suspeitasse de nada.

— Ele está vindo — fala Tatsuki espiando pela janela, enquanto Bokuto se aproximava aos poucos.

— HEY! HEY! HEY! É MEU ANIVERSÁRIO! — gritou ele entrando no ginásio.

Feliz aniversário, Bokuto-san! — falaram todos.

E saíram para abraçá-lo e desejar parabéns.

— E então, nada do Akaashi? — pergunta Haruki, longe de Bokuto.

— Não, nenhum sinal.

— Bokuto-san vai desconfiar se não vir o Akaashi no dia do aniversário dele.

— Ele pode ter se atrasado e ido direto para a festa, vamos levar logo Bokuto-san até lá!

— Tem razão — responde ele e chama pelo aniversariante — Bokuto-san!

— Sim?

— O professor de geometria passou uma atividade extra enquanto você foi ao banheiro, podemos ir até minha casa para você copiar... sabe, para que não perca a matéria.

— Copiar a atividade? Mas.. é meu aniversário...

— B-Bom... é q-que...

— Mas espera aí, e o treino??

— O treinador suspendeu o treino hoje, não precisamos ficar.

Não vou jogar vôlei no meu aniversário?! — perguntou ele triste, abaixando a cabeça.

"Droga! Ele vai fazer aquilo de novo! Cadê o Akaashi??!", pensou Haruki. E chamando Akinori, sussurrou baixinho:

— O celular! Traz o celular!

Akinori rapidamente se aproximou e, abraçando Bokuto por trás, disse:

— Bokuto-san, temos uma surpresa para você!

— O que foi? — perguntou ele, ainda entristecido.

Então Akinori entregou seu celular e quando Bokuto o pegou, estava em uma chamada de vídeo com Hinata Shōyō.

One Shots Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora