*Atendendo pedidos: uma continuação da primeira história Kagehina.
Espero que gostem :)— x —
Já faziam algumas semanas desde que Nishinoya descobrira o segredo não tão secreto de Hinata. Na verdade, qualquer um que prestasse atenção poderia perceber que Hinata sentia algo por Kageyama.
Qualquer um, menos o próprio Kageyama. Era irônico o jeito que Tobio "conseguia ser tão esperto em quadra mas tão burro fora dela", segundo Nishinoya.
— Noya-san, o que você e o Hinata cochichavam outro dia durante o treino?
— Você não devia ser tão fofoqueiro, Suga-san. Não posso contar o segredo dos outros, o que Shōyō acharia disso?
— E você não devia conversar na hora do treino. O que Daichi acharia disso?
— Justo.
Convencido, ou melhor, ameaçado, o líbero contou toda a história para Sugawara, que, fingindo surpresa ao abrir um sorriso, respondeu:
— Então o Hinata tem uma queda pelo Kageyama... que bonitinho...
— Suga-san, por acaso você sabe de alguma coisa que eu não sei?
— Não devemos nos intrometer nisso, Nishinoya. É assunto deles.
— Mas foi você quem-
— No entanto, se Hinata acabar pedindo por ajuda, nada nos impede de dar uma mãozinha...
— Vamos supor que ele está pedindo... o que você diria a ele?
— "Por que você não se inspira na atitude de Hitoka-chan e chama Kageyama para um encontro? Vai ser bom para vocês saírem fora do ambiente escolar". É isso que eu diria a ele.
— Ótima ideia, Suga-san!
Então Nishinoya correu até Hinata, que treinava uns passes perto da rede com Yamaguchi e apresentou a ideia do encontro.
— Que ideia ótima, Noya-san! Você é incrível! — respondeu ele pulando animado, quase levando uma bolada no rosto por não prestar atenção nos saques de Tadashi.
— Ora, pare... eu sei! — respondeu o líbero — Minhas ideias são sempre incríveis.
E Suga escutando tudo de longe murmurou:
— Que cara de pau!
— O que foi, Suga? — perguntou Sawamura se aproximando ao ver o amigo inquieto.
— Daichi! Não vi você chegando...
— Não está planejando nada com aqueles dois não é? Já disse que devemos ficar de fora disso. Hinata e Kageyama têm que se resolver sozinhos.
— Não... É claro que não... — respondeu ele desviando o olhar — Venha Daichi, vamos... treinar alguns saques.
Enquanto isso, Hinata tomou coragem e foi atrás de Kageyama para convidá-lo para um encontro. Estava ansioso e animado, mal podia esperar para levá-lo para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Haikyuu!!
FanfictionHistórias breves e gays com meus shipps e amizades favoritas de Haikyuu, entre mais algumas coisinhas. Pode conter cenas de angústia. Não me responsabilizo por surtos, choros ou vontades de comer vidro, beber cloro e adjacências. Espero que aprecie...