Oikawa x Iwaizumi

2.4K 233 74
                                    

"E o árbitro marcou fimmm de jogo!! Karasuno vence Aoba Johsai no terceiro set, avançando assim para a final do torneio de primavera da província de-"

— Pare de assistir isso — fala Iwaizumi desligando a TV.

— O que faz aqui, Iwa-chan? — pergunta Oikawa, com olhos de ressaca, coberto da cabeça aos pés por lençóis.

— Você não apareceu ontem na aula. Onde estava?

— Em casa.

— Oikawa, olha para mim.

O capitão então se virou e saiu de baixo das cobertas. Iwa o observou com atenção, seus braços estavam repletos de marcas roxas e tinham mais ataduras em seus dedos do que no pote de esparadrapo.

— Oikawa, já falei para parar com isso!

— Não sei do que você está falando, Iwa-chan...

— Você está ficando maluco!

Iwa então se aproximou para tomar o controle das mãos de Oikawa. Quando pegou, sentiu seus braços fracos e trêmulos e, com um olhar ameaçador, perguntou:

— Você passou o dia treinando de novo, idiota?

Mas não obteve resposta. Oikawa encostou a cabeça em seus joelhos e começou a reclamar:

— Você viu ele, não viu, Iwa-chan? Viu o Tobio naquele dia... Aquele vermezinho me tirou o nacional!

— OIKAWA, SUPERA!

NÃO! MEU PRÓPRIO KOUHAI ME VENCEU, EU NÃO TREINEI SUFICIENTE, EU PRECISO MELHORAR!

— Oikawa, você...

Iwa então o puxou para fora do mar de cobertas. Ergueu os braços de Oikawa e, mesmo com ele resistindo, conseguiu tirar sua camisa. Ele estava coberto de hematomas por todo o corpo, desde o quadril até o pescoço.

— Você ficou treinando esse tempo todo?! Desde aquele jogo?! Por isso não foi às aulas?

— O que você queria que eu fizesse?! Aceitasse perder meu posto para o Tobio?

Iwa então agarrou seu braço com força e, muito irritado, começou a gritar:

— JÁ CHEGA, OIKAWA!

E empurrou o levantador no chão, fazendo Oikawa cair em cima do amontoado de panos que cercavam eles dois.

— SEU EGOCENTRISMO JÁ ME CANSOU! — continuou — ACHA QUE NÃO SOMOS PÁREOS PARA VOCÊ? ACHA QUE O TIME SÓ PERDEU POR SUA CAUSA?!

— Se eu tivesse marcado mais pontos...

— EU TAMBÉM PODIA TER MARCADO MAIS PONTOS! O QUE FOI HEIN? NOS ACHA TÃO INSIGNIFICANTES QUE VOCÊ TEM QUE FAZER TUDO SOZINHO?!

— Iwa-chan, você não é insignificante.

— ENTÃO ACEITE QUE FOI UMA DERROTA DO TIME E PARE DE TREINAR COMO UM MALUCO, OLHE PRA VOCÊ!! CAIU TANTO QUE ESTÁ TODO MACHUCADO! SUA OBSESSÃO JÁ FOI LONGE DEMAIS!

Oikawa então começou a chorar. Desde o jogo contra Karasuno ele veio reassistindo aquela partida diversas e diversas vezes, sempre lembrando de como ele se sentiu ao ver o time de Kageyama os derrotando e chegando aos nacionais. Ficou envergonhado por Iwa vê-lo naquele estado. Se sentiu exposto e vulnerável.

— E-Eu preciso treinar. Eu não consegui ser melhor que ele, Iwa-chan. Aquele maldito gênio! — fala esmurrando o chão — Eu não sou como ele, então preciso treinar mais.

— E ficar se forçando além do limite vai te fazer melhor que ele?

— EU PRECISO FAZER TUDO QUE POSSO! — gritou, aos prantos, com o corpo tremendo e as lágrimas caindo por toda parte.

— Você já fez, Oikawa.

Iwa então se agachou e abraçou Oikawa com toda sua força, que o apertava forte enquanto chorava em seus braços.

— Você já fez.

One Shots Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora