AVISO
Essa história se passa pós time skip e pode conter spoilers do mangá.— x —
O relógio marcava oito horas quando Iwaizumi acordou depois de uma longa semana de trabalho. Ventava muito naquela manhã e a cortina era constantemente arrastada pela forte brisa que entrava pela janela, deixando os raios do sol iluminarem o escuro quarto onde o mesmo repousava.
Ainda deitado, ele arrastou a mão pela escrivaninha ao lado de sua cama, começando a esbarrar os dedos no abajur e em um copo de água pela metade, até encontrar o que buscava: seu celular e o controle do aquecedor.
Quando ligou o telefone, foi encandeado pelo brilho do aparelho aceso no máximo,
deixando sua visão desnorteada por alguns breves segundos.Depois de ajustada a tela, ele pôs sua senha e o celular desbloqueou na última conversa da sua caixa de mensagens:
Kusokawa Tooru
Bons sonhos, Iwa-chan!
00:46Ou seja, sonhe comigo
( ͡❛ ₃ ͡❛)
00:46Não quero continuar tendo
pesadelos, Kusokawa
lida 00:46Então quer dizer que já
sonhou comigo antes?
(¬‿¬)
00:47— Ele não mandou bom dia hoje — pensou — Será que não acordou? Vou mandar mensagem perguntando se está tudo bem, vai acabar perdendo o treino se não estiver acordado.
Desde que Oikawa se mudou para Argentina, Iwaizumi voltou a morar sozinho no Japão. E embora use seu trabalho para se manter ocupado, ele tem enfrentado dificuldades em se acostumar a viver longe de seu parceiro.
Habituado com as brincadeiras e os dramas de Tooru desde que eram crianças, não poder mais vê-lo todos os dias era desanimador.— Ele ainda não respondeu? — perguntou-se, olhando novamente o celular depois de algumas horas, enquanto esperava seu almoço cozir — Será que eu devo ligar?
As mensagens de texto e as chamadas de vídeo eram a única forma que eles tinham de enfrentar a distância que os separava. Não importa o quão lotada fossem suas agendas, ou o quão malucos pudessem ser os fusos horários, eles sempre reservavam tempo um para o outro.
— Bom, ele vai me responder quando tiver a chance. Não quero ficar incomodando.
Após o almoço, ele voltou para o quarto e abriu a janela para que a brisa de outono entrasse e se espalhasse pelo ambiente. Em seguida, pegou um livro de seu interesse e se acomodou na cama, dando início a sua leitura da tarde. Sempre atento ao celular, encostado ao lado de sua perna.
Quando estava por volta do capítulo treze, Iwaizumi sentiu o telefone vibrando e abriu rapidamente a caixa de mensagens. Já estava preparado para gritar com Oikawa por não ter lhe respondido mais cedo, mas ao contrário do que esperava, não era Tooru que o enviava mensagens.
Takahiro Hamanaki
Hajime
14:32Está em casa?
14:33Estou.
lida 14:33Você não trabalha hoje né?
14:34Mattsun quer ir naquele café
que abriu recentemente, o
que me diz?
14:34
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Haikyuu!!
FanfictionHistórias breves e gays com meus shipps e amizades favoritas de Haikyuu, entre mais algumas coisinhas. Pode conter cenas de angústia. Não me responsabilizo por surtos, choros ou vontades de comer vidro, beber cloro e adjacências. Espero que aprecie...