Era para ser mais um dia comum para mim. Acordar de manha com o meu queridinho felino bagunçando meus cabelos. Tomar um delicioso café importado da le petit, na frança. Ler o jornal matinal e ver meu seriado favorido na tv. Almoçar um cardapio exclusivamente selecionado dos mais talentosos chefes do mundo e passar a tarde na bobeira. E como sempre, à noite, ter meu apartamento invadido e mais badalado que as festas da srt.hilton a qual conheci e desejei não conhecer.
Porém, eu devia ter percebido que não seria o mesmo dia quando o meu café da le petit veio com o gosto insipatizante, amargo.
Lógico, a filha de Jocelyne foi uma surpresa em tanto. Mas a verdadeira surpresa dessa noite foram aqueles olhos azuis.
ah, olhos estes que eu não via a um bom tempo...O garoto Lightwood me surpreendeu, o que poucos conseguem fazer, já que a surpresa sempre sou eu.
Não havia brilho maior que aquele olhar frutificante, ligeiramente adocicado, porem feroz, lançado em um embalo de encontro aos meus pares de olhos felinos que enxergam tudo o que vê e tudo o que não se vê.
E o que eu enxerguei naqueles olhos cristais foi um garoto destemido e pouco pretencioso. Honesto, tudo o que ele era. Apaixonante, era só mais uma visão de um futuro precioso. Viciante, era o que eu diria depois daquela noite.
O jovem rapaz Lightwood demonstrava sabedoria, mas o que menos sabia, era o que o aguardava. De olhos dourados-esverdeados, o felino que o devora com o mesmo olhar.
Tinha que entrar na sua vida.Ah, alexander, se você soubesse o poder que se tem só com um olhar...
Nossos olhares se cruzaram, em meio a sinfonia daquela musica barulhenta que jovens hoje em dua escutam.
Ninguem parecia se incomodar com a joia rara que avistei.
-Mas que bela surpresa temos aqui!
-Obrigada - disse o garoto cuja a presença para mim era insignificante, mas para o meu metal raro, ele era de grande importancia e valor.
-Não estou falando de vocês. Quero referir-Me ao de olhos azuis atraz do grupo.
E finalmente, ele, decidiu se virar e me notar...
/~/~/~/~/~/~/
Alec's pov on
"Olhos.....de gato?!"
Alec's pov off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez[MALEC]
FanfictionO que se espera quando cada pequeno detalhe, cada insignificante gesto, se tornam tão importantes quando feitos pela pessoa certa. A mesma pessoa ideal que ilumina seu caminho, a pessoa amada que te defende, a mesma que declara seu amor todo dia, qu...