PRIMEIRO sonho

6.3K 227 331
                                    

A luz do Sol refletia nos meus olhos ouro-esverdeados. Essa claridade, irritava, tudo que reluzia como Ouro me irritava.

Preferia as Noites, aos Dias. Preferia o Escuro ao Claro. Á prata ao Ouro.

E obviamente tudo o que "reluzia" naquele "Rapaz" me irritava. Como ele conseguia chamar mais a atenção do meu pequeno Lightwood, do que a mim? Claro, não sou nenhum pouco imperceptível, faço isso de proposito as vezes. Coloco mais brilho no cabelo do que o normal só para o moreno notar e dizer "Parece que brigou com as crianças do jardim de infância pelo trabalho de artes..." com aquela sua simples expressão de incomodo.

Em Fim, qual era o nome  daquele ser, totalmente insignificante aos meus olhos, que reluz, desprezivelmente, à ouro?

Jake...Jame....Lace.....Jace! isso Jace.....Ugh....até seu nome me da vontade de vomitar.

Continuando....Aquele irritante sol fez com que meus belos olhos abrissem com certo ócio nas pálpebras, querendo que estas, voltassem a descansar, mas não podia....tudo acontecia como "piloto automático". Levante-me dos lençóis brancos, que acho que era a unica coisa monocromática em meu apartamento, sentindo a falta de meu felino.

Fui Tomar meu usual banho matinal para acordar os ânimos.

A água começou a esquentar, e mergulhei em baixo daquele cálido conforto. A água quente roçando em minha pele fria levou-me a um súbito arrepio. Imaginei Alec, cuja a pele, ao contrario da minha, esboçava uma leve fervura em meu corpo. Seu sangue corria sem nenhum obstáculo esquentando seu corpo mortal. Não sou nenhum vampiro, porém, sinto-me frustrado ao lembrar que meu sangue sempre correrá frio e Azul.

Pensei que isso não seria possível, mas o pequeno Lightwood não saia de minha cabeça desde quando o vi. Imagens suas eram idealizadas em minha mente. Perguntas como "O que ele gosta?" "qual seu filme favorito?" ou "Qual sua musica Favorita?" rodeavam meus pensamentos.

Pronto, agora tomaria banho pensando naquele caçador...ótimo. Comecei a roçar o sabonete com perfume de Cerejeiras em minha pele, e por um momento sentia que as mãos cálidas de Alexander que estavam dançando em meu corpo.

Ahhhh...essas sensações, será que me apaixonei novamente?

Já eram 9 da manhã quando fui acordado novamente, porem agora, por um som irritante. O bater da porta.

Mas, havia dormido em meio ao banho?

Me retirei daquelas aguas calidas que agora já estavam resfriadas, vesti meu roupão branco com as iniciais MB marcadas em seda roxa e em letra cursiva atras, sem me importar em me secar, deixei que as gotas de agua ainda pingassem de meu cabelo, agora sem todo seu brilho e me dirigi ao incomadante bater na porta que ressoava em meu apartamento.

Apesar daquele som ser irritantemente incomodo, assim que me aproximava da porta, as sensações de calides e aperto pressionavam meu peito. Sentia que o que estava atras daquela porta fosse um anjo que veio me acordar, um ser que veio me guiar. Que finalmente ia me libertar dessa terrivel imortalidade.

Ja pensei em me matar, mas não tenho coragem.

Tento arranjar um motivo para continuar vivendo. E por azar do destino, o meu motivo estava atras daquela porta.

Assim que a abri, percebi seus olhos azuis celestes trassando o mesmo caminho que uma gota que estava escorrendo sob meu tronco nu, recorrendo o peitoral pouco definido até ser anteparada pelo nó do Hobby.

No mesmo instante o rosto do moreno ficou absurdamente corado, tão gracioso.

-Gosta do que vê? - Eu lhe disse, ironico, com um olhar malicioso e que se enxia de luxuria e más intensões.

O moreno engoliu saliva.

-Cala Boca e me beija.

Em uma fração de segundos o moreno já estava sobre mim, parecendo querer devorar minha boca.

Seus labios eram suaves e doces. Passei minha lingua sob eles pedindo permissão para entrar. O pequeno logo em seguida liberou o caminho. Agora quem estava tomando controle do beijo era eu. Explorava cada canto umido daquela doce boca enquanto meu doce Alec fraquejava em suas palavras e suspirava toda vez que nossoa labios se afastavam, suas pernas já bambas o fizeram cair, porem, não pude deixar de segurar o menor em meus braços, aperta-lo, arranha-lo, enquanto mordiscava seu labio e ouvia sua voz cheia de desejo citando meu nome.

-Magnus...maahgn....

Meus labios passaram de sua boca já inchada e rosada, tão lindo, para seu pescoço. Aquele pele fina, tão branca e macia quanto a neve. Aquela zona era um estouro de sensações para o moreno. Que agora gemia e apertava minhas costas com suas mãos delicadas e firmes de caçador. Eu succionava sua pele até deixar marcas arrocheadas sob aquele tom nevasco. Lambia seus pontos mais sensiveis, cheguei ao lobulo de sua orelha deixando para traz, em seu pescoço, um rastro de minha saliva, mordisquei de leve sua orelha e percebi o pequeno ressalatar diante desse gesto.

-Alexander....

-ughnn....ahh... magnh..yahh...

Alec não conseguia estimular uma palavra coerente, só se ouvia seus breves suspiros e seus doces gemidos. Ahhh, Alexander Lightwood, assim você irá me deixar louco. Você, meu pequeno, não sabe com que tigre esta se metendo.

-unh..... - alec gemia conseguinte aos meus estimulos em seu corpo.

-Alexander....- Eu pronunciava com voz ronca- se você continuar me provocando ira se arrepender em breve... - voltei a tomar-lhe seus doces labios, agora num beijo profundo e imtenso, cheio de sentimentos.

- Já demorou demais. Sou impaciente. - Disse alec reestabilizando sua respiração quando nossas salivas deixaram de se misturar.

Alec fora me puxando até o sofa com couro de cor purpurea, logo em seguida, subiu sobre mim e sento-se sobre minha cintura, roçando suas nadegas em meu membro.

-Alec...- suspirei ao sentir aquele contato não-previsível.

-Hum? - Alec aproximava seu rosto ao meu, quanto mais proximo ficava, mais sua imagem perdia a nitidez, e as coisas começavam a ficar um pouco mais escuras.

-Magnus... - conseguia ainda enxergar seus labios pronunciando meu nome. - Magnus - sua voz doce agora soava um pouco mais rigida.

-Magnus! -

E por fim, sua voz não era mais a sua.

Abri meus olhos, mas o que era isso, eu estava sonhando esse tempo inteiro?

-Finalmente acordou Bane. - Dizia o garoto que reluzia a ouro, acompanhado da meiga garota de cabelos que brilhavam igual ao por-do-sol.

-oi?

-Precisamos da sua ajuda... - disse o rapaz um pouco incomodo com a situação a qual me encontrava.

Suspirei decepcioado fechando novamente meus olhos.

-É....eu realemente havia durmido durante o banho. - sizia para mim mesmo num tom quase inaudivel.

@~@~@~@~@~@~@~@~@

*SeCobreComUmCobertoAntePedradas*

Desculpem-me! Desculpem-me! *se ajoelha enquanto suplica desculpas aos queridos leitores*

Realmente tive grandes problemas, não só pessoais como criativos( a chamada e tão temivel "bloqueio imaginativo")

Realmente pesso perdão, e se chegaram a ler até aqui aqueles que n abandonaram a fic pela minha demora, peço para que me mandem sugestões de "PRIMEIRA vez" para os proximos capitulos. Tenho alguns já bolados, porem ainda não é hora. Ex: PRIMEIRO encontro, PRIMEIRO ciume, etc...

Então, é tipo esses exemplos que estou precisando de sugestões de vcs, fãs de Malec. Então?

Em fim, quero pedir desculpas por quaisquer erro gramatical, coerência e concordancia que tiver nesse capitulo, ele ainda não foi revisado.

Espero que gostem e comentem! Isso me deixa muito feliz e com mais vontade de escrever *u*

obrigadinha!!

Kissus Kissus Bye Bye...até a proxima vez....

Primeira vez[MALEC]Onde histórias criam vida. Descubra agora