E eu caminhava nas ruas do brooklyn, sem rumo nem direção. A chuva miúda respingava em minhas bochechas levemente avermelhadas. "Você é um monstro!" Essas palavras ressoavam em minha cabeça. O que posso fazer? Nasci assim, não posso mudar quem eu sou....mas eu queria poder.
E derrepente comecei a correr.
Não sei, foi um impulso momentâneo, como se alguem estivesse me perseguindo...mas não havia ninguem.
Estava fugindo de mim mesmo.
Não conseguia imaginar o que as pessoas devem pensar de mim. O que eu faço é errado? É errado amar e ser amado? E por mais caótico que seja - essa divisão de classes que pertencemos inquietua a situação - ainda quero acreditar que é possivel. Eu realmente me aceito?
Parei.
Não havia ninguem, para que fugir?
O seu injmigo é você mesmo.
E eu sou o idiota que não percebe isso.
Escuto uma voz atrás de mim, uma voz suave, sussura meu nome o suficiente para que eu me virasse.
-Magnus? - podia sentir a perplexidade em minha face. Ele sentiu que eu estava aqui?
-Alexander... - vejo a fúria em seus olhos. Me assusta. Uma sensação estranha percorre pela minha espinha, não sei se de alivio ou de tensão.
-Magnus! Ainda bem que esta aqui, achei que...
-Qual o seu joguinho, alexander? -Magnus me corta. E novamente fico perplexo diante dele....nunca ouvi magnus falar nesse tom tão...prepotente para mim, nem para ninguem...
-C-como assim Magnus?
-A quanto tempo esta nesta brincadeia comigo? Você chega, confunde todas as coisas, e quem sofre sou eu...
- Mas Mag...
-Diz que me ama, enquanto ainda ama o seu querido amigo Loiro...ahmmm....Jace? Lembra dele? Claro que sim, ainda lembra. Adimita Alexander, você não sabe o que é amar. Diz que quer ser amado mas não pode fazer o mesmo pelo outro. E como saberia? Você é um monstro. ONDE JÁ SE VIU GOSTAR DE UM OUTRO HOMEM?! Hegêre. Seus pais devem estar muito desapontados com você....
-M-magnus...e-eu...não estou entendendo...
-Ahh, claroo que entende, afinal...eu sou você.
Meus olhos se abrem em um espanto, derrepente a imagem de magnus se transforma num espelho, a qual há meu reflexo refletido.
-Mas..o q...
-Sim alexander, nem se conhece direito. Não consegue amar nem a si proprio. E você com esse ato egoista....só se importa com você. Deixou seu pai de lado...imagina se ele soubesse que você beijou aquele sujo feiticeiro... - Para, por favor, para - E sua mãe, coitada, nem sabe em que partes do seu corpo de anjo foram tocados pelo proprio filho do demonio... - PARA! pare! - E sua irmã, pobre izzie, imagine se soub....
-PARA! Isso é mentira! - Me joguei em cima do espelho, forcei meu punho contra a superficie e o vidro se espatifou em minhas mão. Os cacos de vidro me cortaram, mas não saia sangue nenhum dos cortes. - Mentiroso...
-Tem razão, eu sou um mentiroso.
Ouvi novamente uma voz atras de mim, minha voz. Me viro e vejo meu reflexo me encarando profundamene de braços cruzados.
-Sendo eu mentiroso, você tambem é. - ele-eu-sorri sinicamente - Admita alexander, você mente a si proprio, continue me enganado, continue se enganado e você sofrera as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez[MALEC]
Hayran KurguO que se espera quando cada pequeno detalhe, cada insignificante gesto, se tornam tão importantes quando feitos pela pessoa certa. A mesma pessoa ideal que ilumina seu caminho, a pessoa amada que te defende, a mesma que declara seu amor todo dia, qu...