Harry Styles: famoso escritor de romances que se descobre gay aos 15 anos, olhos verdes e pele clara, estilo normal da década mas diferente de outros homens, cabelo marrom curto. Adora ler, ouvir música como Pink Floyd, The Police e U2. O pai dele faleceu quando tinha 17 anos e Anthony, o seu namorado na altura, ajudou-o a passar por isso. Mora com a mãe e com a irmã em Redditch. Tem 23 anos e nasceu a 1 de fevereiro de 1957.
Louis Tomlinson: capitão e jogador da equipa de futebol de Doncaster se descobre gay aos 16 anos de idade, olhos azuis e pele um pouco bronzeada devido ao tempo passado ao sol jogando, estilo mais "livre" (gosta de usar roupas mais largas, bota um boné e uma casaca de ganga e o look fica completo), cabelo marrom curto. Adora passar o tempo jogando com os amigos e ver jogos na TV apesar das dificuldades, ama ouvir música como The Police, Queen e ABBA. Morou com seus pais e irmãs até seus 19 anos e se mudou para uma nova casa na mesma cidade e perto da de seus pais para não perder o contacto. Tem 25 anos e nasceu a 24 de dezembro de 1955.
Anthony Brown: fotografo, trabalhava para um canal de TV da época e se descobriu bissexual aos 13 anos de idade, olhos marrons e pele um pouco bronzeada, estilo mais streetwear, cabelo marrom com mechas loiras e curto. Gosta de passar o tempo nos campos tirando fotos a Harry ou a qualquer coisa que seja. Gosta de ouvir funk e música clássica. Foi diagnosticado com câncer aos 18 anos e faleceu aos 20. Depois da morte dele, os pais dele venderam a casa para Louis.
Liam Payne: goleiro da equipa de futebol de Doncaster, bissexual, olhos marrons e pele clara, estilo mais básico e semelhante ao de outros homens da época, cabelo marrom curto. Costuma passar o tempo jogando com Tomlinson e com os restantes amigos. Ouve mais pop e um pouco de rock. Melhor amigo de Louis, ambos se conhecem desde a infância e os pais dos mesmos se conhecem da adolescência. Nasceu a 29 de agosto de 1957 e tal como Harry tem 23 anos.
Niall Horan: cantor (a solo) e guitarrista, hetero (com dúvidas), olhos azuis e cabelo loiro curto, estilo básico (uma blusa e um jeans e tá incrivel). Passa o tempo compondo músicas e tocando. Ama música pop e AMA Queen. Melhor amigo de Harry, se conheceram quando ambos tinham 19 anos. Tem 23 anos e nasceu a 13 de setembro de 1957.
Zayn Malik: jogador da equipa de futebol de Doncaster, bissexual, olhos marrons e cabelo marrom escuro. Não tem um estilo "único" (vai variando). Passa o tempo jogando com Louis e Liam. Adora ler e comer doce. Ouve música mais pro pop e rock. Ele, Louis e Liam são um trio de melhores amigos e raramente estão separados. Tem 24 anos e nasceu a 12 de janeiro de 1956.
Nota da autora:
oioi gente!
Tentei fazer um resuminho rápidos dos personagens principais e secundários aqui da história. Qualquer dúvida me chamem.
Até o próximo capítulo!
Bj - duda <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With a Letter
De TodoNa cidade de Redditch na década de 80, Harry Styles, um famoso escritor de romances se descobre gay. Ao descobrir isto não pode deixar de informar o seu amado e nada melhor do que mandar uma carta ao mesmo. Cometeu o erro de mandar para a morada que...