2. Louis Tomlinson

28 13 2
                                    

narradora: off / Louis: on

Mais um dia normal nessa vida normal. Tudo normal até que escutei a campainha. No começo estranhei, nunca costumo receber muitas visitas e sempre que recebo é o Liam ou Zayn. Já vos falei deles? 

Bem, eles são meus melhores amigos. Eu sou o capitão do time de futebol aqui da cidade e quando entrei para a equipa, Zayn me ajudou a integrar. Desde aí que somos amigos. Óbvio que eu já conhecia ele mas raramente falava com ele, sempre achei ele meio estranho mas enfim. 

Já o Liam, bem.. ele é meu melhor amigo desde que eu me lembro. Nossos pais se conheceram num café aqui da cidade e depois de eu e Liam nascermos eles sempre fizeram questão de nos ver juntos (não como um casal como é óbvio, credo). 

Tirando esses dois, quase ninguém vem aqui em casa. Sou uma pessoa tímida e gosto de ficar sozinho então eu agradeço não ter visitas.

Abri a porta.

Um moço que eu nunca na minha vida tinha visto na cidade (e olha que eu conheço todo mundo daqui). Olhos verdes que me fascinaram e lindos cabelos ondulados.

- Ahm.. Oi, em que posso ajudar? - Eu falei. Ele parecia surpreso em me ver, era como se estivesse esperando outra pessoa. Que estranho.

- Desculpe incomodá-lo senhor mas por acaso você poderia me dizer onde Anthony está?

- Perdão mas qual seu nome mesmo? - Anthony havia deixado uma carta falando que um tal de Harry viria procurá-lo, eu não hesitei em perguntar, poderia ser ele eu sei lá.

- Ah claro, ahm.. Harry Styles e o seu? - Meu Deus. Era ele mesmo. Como que é suposto eu entregar uma notícia dessas pra ele? Eles deviam ser próximos. Que merda que eu me meti.

- Louis Tomlinson. Então você que é o Harry? - Eu sei, eu sei, não é a melhor maneira de começar essas conversa mas se coloquem na minha situação! Eu fiquei nervoso cacete.

- Creio que sim Senhor Tomlinson. - Ele estava nervoso. Dava para notar no tom de voz dele.

Me virei para ir buscar a carta e deixei ele esperando.

Louis: off / Harry: on

Toquei na campainha e um moço de cabelo bagunçado e olhos azuis me abriu a porta.  Seria ele o novo namorado de Anthony? Eu tinha um monte de perguntas para fazer mas não iria fazer para um desconhecido.

- Ahm.. Oi, em que posso ajudar? - Simples e direto. Gosto disso. 

- Desculpe incomodá-lo senhor mas por acaso você poderia me dizer onde Anthony está? - Fui direto no assunto também. 

- Perdão mas qual seu nome mesmo? - Para que um estranho queria saber meu nome? Eu sei que são normas de boa educação e o caralho mas eu simplesmente queria saber onde estava Anthony.

- Ah claro, ahm.. Harry Styles e o seu? - Caralho me fala logo onde está Anthony. Será que eu vim na morada errada? Meu Deus sou tão burro.

- Louis Tomlinson. Então você que é o Harry? - Claro que sou o Harry! Tenho cara de António por acaso? Essa situação toda está me deixando nervoso. 

- Creio que sim Senhor Tomlinson. 

Ue. Ele foi para dentro de casa e nem me perguntou se queria entrar. Que tipo de pessoa faz isso? Ainda para mais com esse frio que está.

- Oh moço me deixa entrar por favorzinho, eu to morrendo congelado.

- Ai perdão. Entre, esteja à vontade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It All Started With a LetterOnde histórias criam vida. Descubra agora