☣Capítulo 07 ☣

267 25 2
                                    

Madeleine

As férias estão próximas, isso quer dizer que as crianças vão entrar no período de avaliações de final do ano escolar, então, junto com todos os preparativos das férias faço o cronograma de reforço e incluo o meu curso on-line. Sim, estou fazendo curso pela internet para melhorar meu currículo e tentar uma bolsa na universidade.

E em uma noite, final do mês de maio, três semanas antes de sairmos de férias, acontece um episódio que me deixou bem assustada, Natalie já havia ido pra casa, me sentei com o computador emprestado da senhora Diana no banco alto, próximo à bancada da cozinha para assistir minha aula.

Caleb

Não consigo tirar Madeleine do pensamento, só pode ser orgulho masculino, nunca fui rejeitado!

Depois que a conheci fiquei com outras mulheres parecidas com ela, mas não fiquei satisfeito, longe disso, as mulheres me entediavam, só me serviam para aliviar as bolas.

Já perdi as contas de quantas vezes me masturbei pensando na freirinha restrita de todas as formas que conheço, já tentei entrar no quarto dela, mas ela deve colocar algo pesado para segurar a porta, Natalie não me deixa ficar só com ela.

Natalie me conhece, nunca transamos, mas fomos quase amigos, mas agora está protegendo a amiga, ela sabe que pratico BDSM e muitas vezes pego pesado, alias, foi isso que nos afastou, eu ter pego pesado com uma garota que ela conhecia.

Tinha planos a longo prazo para a freirinha, mas com a viagem de férias chegando vou ter que antecipá-los, não vou ficar de pau na mão por conta dessa garota.

Ela não percebeu que estou na cozinha, está concentrada na aula, o ambiente está pouco iluminado, não deve ter me visto. Chego por trás e coloco as mãos sobre os ombros dela que fica paralisada pelo susto.

Madeleine

Sinto mãos sobre meus ombros e sou puxada com força contra um corpo masculino, não tive tempo de reagir, ouço a voz dele junto ao meu ouvido:

- Que foi princesinha, achou mesmo que tinha desistido?

- Caleb – falo tentando me soltar – me solta!

- Qual é Madeleine! Você sabe o que eu quero, tenho certeza que você quer também. – Fala presunçoso, me virando no banco para que eu ficasse de frente pra ele.

Ele segura meus braços, tento me soltar, mas não consigo, sinto o hálito dele próximo aos meus lábios.

-Caleb, não faz isso, eu te imploro – sussurro.

- Qual o seu problema? Porque você finge que não quer ficar comigo? – a voz dele soa irritada. – Fui muito paciente com você, esperei até agora, mas não quero mais esperar.

Ele só pode ter enlouquecido, nunca dei intimidade , nunca insinuei nem amizade.

- Não tem nenhum problema, eu só não quero ficar com ninguém.

Tento virar meu rosto para fugir do beijo, enquanto vejo como sair daquela situação, mas Caleb segura meu rosto e me beija, sinto o pânico querendo me dominar, não permito, fico em pé fingido ser receptiva ao beijo que só me causa repulsa, fico na posição e levanto o joelho bem na virilha, o que o faz largar meus lábios e se encolher com um gemido de dor e a mão na virilha.

Saio apressada de perto dele, mas ele é mais rápido e me segura pelos cabelos puxando contra o seu corpo e me imprensando contra a bancada da cozinha, enquanto com a outra mão segura meu seio.

"Não, não, não."

Me debato tentando de alguma forma me soltar e pegar algum objeto sobre a bancada, "isso não pode está acontecendo comigo"

Você mudou tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora