🐺 Meu Alfa 🐺

1.7K 198 78
                                    

Mídia SHAUN  Way Back home

Oi minha alcatéia finalmente att, desculpa a demora mais minha vida tá uma loucura.

A tia PP,vai ter um bebê, então as coisas estão bem agitadas para mim, peço compreensão da parte de vocês.

Espero que gostem do capítulo boa leitura 😘
Votem e comentem

Capítulo revisado e betado por Vanycotta, obrigada por tudo.






Todo dia eu enfrento meus monstros internos, e ninguém sabe. Tem dias em que o cansaço me arranca lágrimas. Tem dias que a esperança me acolhe em riso. Temos que ser gentis uns com os outros, respeitar mesmo o que não conseguimos entender. Cada um sabe das batalhas que vence dentro de si.

 Cada um sabe das batalhas que vence dentro de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin calma, filho... Foi só um pesadelo! — Seu pai falou, enquanto tentava acalmar o neto.

— Não... Foi um aviso, Jungkook precisa de mim!.....

Jimin entrou rapidamente no closet e se vestiu com roupas todas em preto, calça skinny, uma blusa gola alta e uma jaqueta, colocou uma touca para disfarçar os fios loiros, se encaminhou até cofre e de lá tirou sua Glock G19 calibre 9mm. Jimin carregou a arma, e a prendeu no cós da calça na parte de trás, camuflando-a, pegou o capacete e saiu de casa às pressas, passou por Hawsa e sua tia que chamou seu nome, mas foi totalmente ignorada, montou em sua moto e saiu em disparada, noite adentro, sua loba dominando-o, mas pela primeira vez havia um equilíbrio, Jimin também estava no controle de sua mente e emoção. O  motoqueiro acelerava pelas ruas de Seul, indo ao encontro de seu Alfa, que chamava por seu nome. Jimin não sabia explicar tal sentimento, apenas seguia seus instintos, esquecendo-se que não podia sair de casa.

Na residência dos Park's, Ji Sub estava preocupado, se fosse descoberto que Jimin havia fugido da prisão domiciliar, ele perderia seus privilégios e seria mandado para o presídio. Hawsa desesperada ligou para Seokjin, ela precisava impedir que Jimin fosse preso, ela não suportaria essa dor.

Alô…. Jin….. Jimin saiu a toda para ir ao encontro de Jungkook, eu não sei o que aconteceu, mas vocês precisam impedi-lo….

Hawsa falava rápido e em total agonia, Jimin mal havia se recuperado totalmente, ele ainda estava frágil, mas sua dominância era forte e a assustou, Jimin e sua loba estavam no controle total, as duas vozes a deixaram  temerosa

Dogra…. Por que ele fez isso, ele vai se complicar, Jimin não é assim, ele não agiria assim!?

Jin estava sem entender, o mais novo sempre foi centrado, depois de tudo pelo o que passou, seu irmão, havia se tornado centrado e metódico.

LAW AND CRIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora