Mídia NF Can you hold me
Oi alcatéia finalmente att e dupla, saudades de vocês 🥰
Aviso importante não queiram me matar por favor ok, LAW está chegando a reta final, então peço paciência a vocês comigo.
Uma boa leitura
Comentem muito nem que seja para me xingar 😂🤣, votem também 🤗
Há momentos em nossas vidas que somos submetidos a situações, que exigem uma decisão. Decisão essa que pode mudar o rumo do nosso futuro e é nesses momentos que a angústia e a ansiedade se instalam. A angústia de tomar a decisão certa e a ansiedade do que pode vir a acontecer por causa dessa decisão.
O tribunal estava em silêncio, e naquela sala um sentimento palpável de medo, assim que a porta se abriu e Jimin entrou vestido em um terno simples de cor neutra, o rosto pálido e sem maquiagem. Nesse momento, me senti tão fraco e impotente, sua altivez outrora tão dominante, agora, era substituída por uma fragilidade que não combinava com o meu Ômega e, mais uma vez, a impotência se alastra em meu ser.
Um vento frio dominou o ambiente quando a porta foi aberta, um frio denso e sufocante, dolorido demais. Senti o mundo ao meu redor congelando e, por um segundo, eu quis fugir, quis me acovardar. Um sentimento palpável de perda, de adeus, senti o gosto amargo da lágrima silenciosa que, nem sequer tinha percebido, mas, estava lá.
- Oi, algo me diz que você já sabe que não tem como escapar, não é? - Aquele olhar frio e desdenhoso, me deu ânsia de vômito e me arrancou das lembranças que eu estava mergulhado. No entanto, precisei ser forte.
Mesmo com todos os nossos esforços, uma investigação incansável, nada, absolutamente nada, foi encontrado. Nenhum vídeo, DNA, nada que pudesse salvar Jimin. Era como se Jimin fosse realmente culpado e traficasse há anos, todas as provas indicavam seu envolvimento. Ficamos sem saída.
- Diga logo porque queria me ver. O que é tão importante assim? - esse encontro só aconteceu por causa de Jimin. A angústia que sinto após o julgamento e a sentença ter saído. Eu me encontro em total desespero.
Quando todos os argumentos chegaram ao fim, quando todas as testemunhas foram ouvidas e todas as provas foram apresentadas. O veredicto veio, e não foi o que esperávamos. Jimin foi condenado à prisão perpétua e, por ser um Ômega, sua sentença só piora. Ele será usado como exemplo, não terá os direitos e benefícios que qualquer um no seu lugar e posição teria, fora que ficaria em reclusão solitária por ser um dominante. Aquilo estava me matando, pois Jimin não sobreviveria a essa sentença, nossos argumentos não foram ouvidos. Me vejo sem saída, mesmo com um cargo importante, uma família influente e com poder. O que nos foi dado? Apenas dois dias para nos despedirmos dele.
E aqui está o motivo de ter aceitado esse encontro, há dias, ele me liga pedindo um encontro, eu sempre nego, não via sentido, mas quando disse que poderia ajudar o meu Ômega, eu aceitei. Nossas investigações não deram em nada e quando pensamos que havíamos encontrado algo, caímos em um beco sem saída, então, quando perdemos o julgamento, era palpável a angústia de todos. Jimin não queria demonstrar que estava com medo por não conseguirmos provar sua inocência, sabíamos que tudo estava contra nós.
- Não é algo tão impossível, é apenas um pedido, e você vai poder salvar seu Ômega. - Uma pasta foi jogada em minha mesa e, analisando o conteúdo, descobri, ali, o que tanto precisávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAW AND CRIME
FanficDa ordem à anarquia Criminosos fora da lei, eles são a lei Estão preparados? Ômegas Lúpus vs Alfas Lúpus De dia a lei é a ordem, De noite os fora da lei Os Parks e os Jeons. Ent...