🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Oi lobinhos olha quem chegou com att, espero que gostem.
Votem e comentemBoa leitura 😘
Culpa
Eu culpei a dor no coração
Eu culpei você
Eu culpei os erros
E sua verdade vazia
Agora eu não posso nem andar na água
Estou muito fundo para me mover
O amor é tão doloroso
Quando você nasceu para perder
Eu não estava procurando outro
Mas não posso deixar de me perguntar
Era uma pista de mão única
Por que você não me ama de volta?
Por que sua tentação rachou a verdade?
Você pensou que poderia preencher as lacunas
Pensei que eu correria de volta
Eu não escolhi essa bagunça
Eu não escolheria
Culpar você
Eu culpei isso em segredos
E palavras não ditas
Eu culpei a fraqueza
E a voz na minha cabeça
Com medo de ser deixado nas sombras
Eu sou dominado pelo medo
O amor é tão doloroso
Quando você não está aqui
E eu não estava procurando por outro
Mas não posso deixar de me perguntar
Era uma pista de mão única
Por que você não me ama de volta?
Estou com todos os meus sentimentos, sou tão vulnerável
Tenho tantas perguntas sobre tudo de errado que eu faço
Eu sim
Eu não escolheria
Culpar você.Culpa (feat. Jacob Banks)
Grace Carter........Inverdade... Um novo olhar….....
Nunca julgue um livro pela capa, nunca julgue uma atitude sem saber o motivo,
Nunca julgue os sentimentos de alguém, as vezes nem tudo que parece, realmente é, apenas dediquei um novo olhar, você pode se surpreender.Algumas verdades teimam em nos assolar, querem vir à tona, às vezes novas perspectivas nos são apresentadas, e nem sempre são bem vindas, eu fiz minhas escolhas, escolhi o caminho que eu percorreria, eu decidi qual seria a minha verdade, às vezes pareço egoísta em minhas escolhas e decisões, mas não quero viver dentro de um estereótipo, sob uma cultura arcaica, machista e totalmente escrota, eu posso e vou fazer as minhas escolhas, decidir a minha vida, odeio me ver preso a um desejo primitivo de submissão, ter que ceder meu corpo à alguém que eu não amo, alguém que meu lobo impõe à mim, só porque meu lobo determina, eu tenho que obedecer, eu também quero ter o direito de escolher, eu quero me apaixonar, eu quero ser tratado com carinho e respeito.
Jungkook se tornou um homem lindo, isso é inegável, quase não acreditei quando senti meu lobo todo eufórico, não demorou nem três segundos e nossos olhos se cruzaram. Samuel tem tantas características do pai, reconheço isso, e uma dor me domina, me sinto culpado e com medo, será que fiz a escolha certa, será que errei quando deixei o Alfa naquele quarto, não imaginava que estava levando comigo um pedaço de nós dois, algo que nos ligaria mais do que lobos destinados.
A primeira vez que eu realmente chorei, foi quando Samuel nasceu nove meses depois daquela noite, eu chorei de felicidade, e de medo também, posso parecer forte, mas às vezes os fortes também precisam de suporte, às vezes os corajosos choram, eu batalhei cada dia, cada da mês, cada ano, dei o meu melhor como pai, meu pequeno Alfa é meu orgulho, e a minha maior paixão, olhando o Alfa tão sério dirigindo ao meu lado, me pergunto como ele reagiria, será que me perdoaria, eu tirei seu direito de decidir, eu lhe roubei algo precioso, acompanhar o crescimento de Samuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAW AND CRIME
FanficDa ordem à anarquia Criminosos fora da lei, eles são a lei Estão preparados? Ômegas Lúpus vs Alfas Lúpus De dia a lei é a ordem, De noite os fora da lei Os Parks e os Jeons. Ent...