🐺 Clã & Família🐺

1.5K 161 62
                                    

Mídia Demi Lovato heart by heart.



Oi meus lobinhos, olha quem deu as caras 🙈🙈🙈, e finalmente att.

Vou pedir compreensão a vocês meus amores, eu realmente tô insegura com esse capítulo, e desde já peço desculpas se não tiver bom.

Leiam os avisos finais por favor 😘

Boa leitura 😘 votem e comentem 😘😍







Mudanças assustam, mas são necessárias, algumas coisas não precisam de mudanças, mas de apenas um novo caminho, uma nova história....
(Minha autoria, pp)




Pela janela a lua brilha imponente, banhando o caminho com sua luz, a estrada era sinuosa, a floresta densa contempla a paisagem. Jimin olhava pela janela, ele se sentia nervoso e ansioso, ele e Samuel estavam indo conhecer a família e o clã dos Jeon's, ele ainda tentava assimilar a existência dessa cultura quase esquecida pelo tempo. Na atual sociedade era raro ainda preservar tal cultura, apesar de ser essa cultura dos clãs que enraizou o "Alfismo" da sociedade atual, onde Alfas se consideram seres supremos e Ômegas são considerados os seres inferiores, a escória propriamente dito.

Para muitos o sistema de clã era algo antigo, primitivo, e na sociedade atual onde todos buscavam sua individualidade, esse sistema não era viável para aqueles que buscavam a ascensão, os Alfas tinham os melhores cargos, as melhores profissões, era raro que Betas ou Ômegas ocupasse cargos de respeito, era quase uma afronta um Ômega em um cargo de poder, tendo uma hierarquia de poder maior que de um Alfa, a sociedade ainda estava num sistema atrasado e arcaico.

Para Jimin e seus irmãos, mesmo tendo uma linhagem dominante e uma posição social bem elevada, ainda assim tiveram que lutar para obter seus cargos e, suas profissões, tiveram que mostrar habilidades, talento e determinação para chegar em suas posições, escutar palavras extremamente desagradáveis por serem Ômegas. Jimin sofria ainda mais, quando descobriram sobre Samuel, ele era tratado como uma prostituta, pois um Ômega com um filho e sem um Alfa, era ainda pior do que ser um Ômega, era para muitos um crime, como se por ser um pai solteiro, ele não valesse nada, pois Ômegas honrados, eram casados e obedientes aos seus Alfas. Jimin esperava pelo pior, não que já não estivesse acostumado a ser menosprezado por ter nascido Ômega, mas mesmo sendo o clã dos Jeon's e ele respeitar isso, não abaixaria a cabeça para ninguém, e nada nesse mundo seria capaz de diminuir o seu merecido respeito e valor.

Jungkook diminuiu a velocidade entrando em uma pequena rua de terra, mais á frente um amplo portão, luzes ao longe dava uma imagem quase agourenta ao lindo descampado, ao passar pelo portão o descampado se tornou um lindo jardim a perder de vista, uma bela casa rústica e imponente predominava no local, porém as luzes acesas refletiam a luz do luar e deixava o lugar com um toque sombrio e mágico ao mesmo tempo. Mas aos olhos do Ômega, isso só tornava o imenso casarão ainda mais belo.

Jimin observava a bela casa, Samuel estava igualmente encantado, era uma mansão rústica de dois andar, com janelas tão grandes que davam uma visão nítida de dentro da casa, havia pessoas por toda parte, como se uma festa estivesse acontecendo, em uma área ao lado direito da casa vários carros de luxo estavam estacionados, um lindo jardim e um caminho de pedras se erguia em volta da bela mansão, transformando-a em algo mágico, quase irreal. Jimin olhou para Jungkook que sorriu orgulhoso, eles estacionaram o carro e logo em seguida os carros de Namjoon e Tae também param em suas vagas, Samuel está eufórico com tudo e Jimin ainda estava um pouco receoso.

LAW AND CRIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora