🐺 Uma boa conversa 🐺

1.6K 152 7
                                    

          💕💕Olá alcatéia💕💕

Vamos de spoiler e esclarecimentos
para os próximos capítulos, e eu não ser assassinada 😂😂😂…. Ok, meus amores.😘

Os próximos capítulos serão Taeyoonseok, os Jikook e Namjin, esses três capítulos vão estar interligados um ao outro, eles não vão ser separados como pensei no início, eles vão se interligar e trazer certos assuntos  delicados para algumas pessoas.

Bom quem já me acompanha sabe que sou a rainha do drama, não que eu goste de fic sad, mas sim porque sou mais dramática mesmo, eu adoro passar esse lado para minhas histórias.

No capítulo Taeyoonseok será abordado o abuso físico, o Jikook o assunto será perdas e arrependimentos, no Namjin o abuso psicológico é o destaque, eu gosto de abordar esses temas para alguém que se encontra em tal situação, olhe e veja que o que se passa não é legal e caso queira  e possa,  pedir ajuda, algumas pessoas se calam por medo ou vergonha e isso é normal, por que ninguém é forte o tempo todo e às vezes precisamos de ajuda.

Então estejam preparados para emoções fortes, e se quiserem me xingar eu deixo mas peguem leve, sou sensível.

Há exceções nessa fic e uma delas são as mulheres alfas, elas não são tratadas como  as ômegas fêmeas e machos, pelo contrário elas são  tratadas como os homens alfas, com o respeito e superioridade, cargos elevados, um estereótipo da sociedade Alfista da fic, algumas são bem machistas, não quer dizer que todas sejam, assim como nem todos os alfas homens são , elas levam bem a sério seus status de alfas dominantes, elas podem engravidar ok? Não será como em outras fics em que a mulher alfa não engravida, aqui elas engravidam sim... e podem engravidar os(as) parceiros(as) ômega também, no caso de um parceiro ômega quem engravida e a alfa se ela quiser ser a passiva da relação, não precisa ser uma regra ok, o mundo ABO nós dá possibilidades com tanto que não ultrapasse o limite do aceitável.

Então tenham em mente que algo pode ser bem diferente do que já viu em outra fic ABO, esse aviso e no intuito de vocês estarem cientes que talvez não seja tão tranquilos e fofo os próximos capítulos, mais tentarei trazer uma boa att e com responsabilidade para não ferir a integridade de ninguém.

Espero que tenham entendido, e quero ver vocês nas próximas ATTs, nem que seja para me xingar.💕💕💕💕💕😘

Obrigada por lerem minhas histórias,eu fico grata por cada leitor.

Nós veremos em breve 🤗😘😏

LAW AND CRIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora