Mostre para eles seu poder!

38 5 6
                                    


As coisas a partir desse episódio começaram a ficar mais interessantes ainda.

Espero que gostem! Não deixem de comentar e votar, isso me ajuda muito a ter motivação para continuar a escrever a historia 😉



                  ~ CAPÍTULO 6 ~

- Então? Não irão me responder - a elfa estava ansiosa pela resposta dos herdeiros.

- Muita calma nessa hora Crystal! Nós dois nem sabemos usar os nossos poderes direito e a Hope nem consegue deferir um soco em alguém, acho que você se exaltou um pouco - Ravi encara a mesma com o a afeição assustada.

- Exaltada, precipitada, eu? Não querido, uma hora vocês terão que enfrenta-los não poderão fugir para sempre, eu darei total apoio a vocês com a ajuda dos meus guardas. Se a situação se agravar eu mesmo tomo as rédeas mas, creio eu que não será necessário. - Crystal explicava se levantando da mesa.

- Eu odeio concordar com o Ravi, mas ele tem razão. Quando eu disse que enfrentaria a corte imperial gostaria de estar preparada para quando uma situação dessa acontecesse. Enfrenta eles nessas circunstâncias que estamos é impossível, nem sei lutar direito - Hope caminha até Crystal - Não vamos conseguir derrota-los dessa forma.

- Uma fênix é habilidosa tanto para curar quanto para matar, a força e o poder que há dentro de você é enorme Hope. Aonde está a sua confiança? Não se subestime. Você é uma Fênix, você é mais forte do que pensa. Mostre para eles o seu poder.

- Mas... - minha fala é interrompida, pois Crystal coloca seu dedo em minha boca me impedindo de prosseguir - Venham comigo Hope e Ravi eu tenho algo para mostrar a vocês dois. Thomas! Assuma o comando junto com o Sebastian, consigam o máximo de tempo que poderem - ordenava puxando os dois herdeiros até um lugar afastado.

- Estou confuso, aonde está nos levando Crystal? - Ravi estava impaciente.

- Já estamos quase chegando, se aquietem.


A elfa os guiou até o lugar que tanto falara para os herdeiros no caminho. Os mesmos se afastavam mais ainda ao subir as escadas que aparentavam não ter fim. Finalmente chegando em um longo corredor, Crystal abre o grande portal que estava em frente.

Os herdeiros ficam chocados ao verem que o local parecia outra dimensão, inacreditavelmente ainda estava claro. Adentraram seguindo em um pequeno bosque, na verdade aparentava ser um jardim de tantas árvores que habitavam o local. Passaram por uma especie de campo até chegar a um pequeno lago que se encontrava no meio daquele grande espaço. Ao olhar o céu dava para observar as lindas estrelas que começavam a aparecer, deixando o lugar mais aconchegante ainda.


- Por que nos trouxe aqui?

- Preciso fortalecer os seus poderes, de certa forma a Hope tem razão. Não conseguirão enfrenta-los fracos nesse estado.

- Foi o que eu falei - Hope murmurou baixo revirando os olhos.

- Esse lago pertencia aos Fênixs. Foi um presente de sua mãe para nós elfos. Ele tem forte poder regenerativo e vitaliza a força de qualquer ser, além de ajudar a descobrir qual é o seu verdadeiro poder. Entrem no lago e os seus verdadeiros poderes despertarão.


Depois dos herdeiros ficarem encarando o lago durante uns 5 minutos e terem uma quase crise existencial, resolveram enfrentar os vossos destinos e mergulhar finalmente no lago.

O lago naquele momento parecia uma aquarela, a mistura das cores preta e alaranjado tomaram conta da água fazendo uma fumaça evaporar pelo ambiente.


ILUSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora