Estou lançando mais um capítulo para vocês. Esse capítulo é um pouco mais longo. Espero que gostem!!Não esqueçam de votar e comentar!!
~ CAPÍTULO 05 ~
KIM RAVI ON
– Conhece esse cara? – Hope perguntava um pouco assustada com o ato tão súbito do rapaz.
– Não temos tempo eles estão chegando perto, rápido entrem! – ordenou Sebastian.
Ao entrarmos no carro, tiros continuaram sendo disparados sem parar contra nós, Sebastian tentava desviar das balas que adentravam o carro fazendo ziguezague na rua. Agora dependiamos totalmente dele para nos livrar daquela situação alarmante.
Subitamente, uma forte dor se alastra por minha cabeça, e apago por alguns minutos. Vislumbro vultos correndo em alta velocidade, forço mais a minha visão para ver com mais clareza o que estava em minha frente e não, não eram vultos, eram carros.
Me vejo dentro de um dos carros que percorria um beco em uma velocidade absurda.
Espera... Eu estou morto? – questionava a mim mesmo.
Eu estava ferido e Hope tentava estancar o meu sangramento enquanto eu agonizava no banco de trás do carro, Sebastian dirigia euforicamente, pedindo para que a fênix me curasse logo, quando de repente em uma curva brusca, outro carro nos atinge fazendo-nos capotar diversas vezes.
“– Avise a corte imperial que o trabalho já está feito – uma voz rouca e grossa gritava enquanto se aproximava do carro".
– RAVI ACORDA!! – uma voz feminina ecoava em minha cabeça.
Volto aos meus sentidos rapidamente quando sinto uma forte dor no peito.
– Ele acordou? – a voz de Sebastian estava trêmula como se estivesse segurando o choro.
– Sim, finalmente! – exclamou Hope com o semblante aliviado – O que aconteceu? Por que desmaiou de repente? – me questionou aflita.
– Eu vi a gente..morrer – digo com a voz embargada ainda atordoado.
– VOCÊ O QUE? – Sebastian freia subitamente o carro, fazendo com que os nossos corpos se debatesse contra os bancos da frente.
– Como assim? Viu a gente...morrer? – Hope terminou a frase com uma certa dificuldade.
– É isso! Vocês feiticeiros são visionários, você teve uma visão! – exclamou Sebastian desacreditado.
– Uma visão? Então ele consegue prever o que vai acontecer? – perguntou Hope curiosa sobre tal descoberta.
– E-Espera! Então isso que eu vi foi uma visão da gente morrendo? – perguntei extasiado com tal revelação.
– MEU DEUS A GENTE VAI MORRER?! – Hope gritava desesperada.
– CALMA HOPE! – Sebastian explicou ligando o carro dando seguimento num beco estreito – Normalmente quando um feiticeiro tem uma visão é para se preparar para algo, isso é um aviso para ficarmos atentos – esclareceu.
– NÃO! ESSE BECO NÃO! – berro assustado fazendo Sebastian freia o carro bruscamente de novo – Depois que passarmos desse beco morreremos, foi isso que eu vi – alertei ao reconhecer o beco.
– O que a gente faz agora? Se ficarmos parados aqueles homens nos alcançarão em breve! – especulava Hope.
– Di...Diana, é isso! – Sebastian abre as portas do carro em que estávamos, nos ordenando a sair do carro e a segui-lo imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILUSION
FantastikA trama de dois sobreviventes de uma terrível profecia aos seus reinos quando ainda nem eram nascidos, uma profecia que dissera que os nascimentos de dois bebês iria trazer mortes e destruição a todos a sua volta. Foram condenados ainda dentro do ve...