Esse capítulo foi um dos mais demorados e, que me deu dor de cabeça para escrever. Não esqueçam de votar isso, é muito importante pra mim 😉
Contudo, ele é um capítulo com muita emoções e descobertas, espero que gostem. Aproveitem! ☺️
~ CAPÍTULO 11 ~
~ QUATRO DIAS ANTES ~
– O que pensam que estão fazendo?! – exclamou Crystal.
– Eles precisam ficar em um lugar seguro! – explicou Alya com a voz trêmula – A Corte Imperial não parará de nós perseguir, enquanto estivermos com esses gps instalados em nós dois.
– E de qualquer forma, não adiantaria irmos para o esconderijo de Agate... eles nos achariam de qualquer jeito – finalizou Rafael cabisbaixo.
– Para onde você os mandou? – Sebastian Arfou em negação – Deveria pelo menos ter me deixado ir com os herdeiros para protegê-los.
– Isso é loucura! – Crystal estava furiosa.
Um grito de uma ave veio a ecoa sobre as cabeças dos mesmos. A elfa abre logo um sorriso, ordenando que todos se preparassem para seguir em frente.
– Não vamos com vocês – Rafael pega uma mochila desbotada que estava ao chão – Precisamos descobrir uma forma de retirar o gps de nós dois.
– Então vai ser assim? – a elfa os olhava com decepção – Lutamos e, enfrentamos tudo isso, para agora nós separarmos novamente?
– Tudo tem um propósito Crystal – Alya a encarava com a feição triste – Vamos nos encontrar de novo.
Thomas pousa até o solo destransformando-se e esclarecendo logo, em seguida, tudo a elfa que estava um pouco inquieta e aflita.
– Minha rainha! Peço perdão pela demora – Thomas se curva diante da elfa – Consegui achar o esconderijo, precisamos ir agora.
– Sim. Nós iremos – disse Crystal, após vira-se de costas para os protetores dos herdeiros – Mostre-me o caminho.
– Será que...– Alya engoliu seco antes de prosseguir – Vocês poderiam deixar uma das vans conosco?
O elfo Thomas acrescenta a rainha elfa que a melhor forma de não serem rastreados, era deixando a van para trás de qualquer modo.
– Façam o que quiserem – Crystal dá de ombros ao caminhar para dentro do matagal junto de seus guardas.
Alguns dos guardas retiravam armamentos pesados da van. Alguns cochichavam entre si, chateados com o rumo da situação, mesmo cansados seguiram em direção a mata.
– E você rapaz – indagou Crystal ao apontar para Sebastian – Venha comigo... precisarei de seus serviços para encontrar os herdeiros.
Em uma tentativa fracassada Rafael tenta especular algo, mas é impedido por Alya, que o afasta e o guia em direção a van.
– Para onde iremos? – Rafael estava agitado e ansioso.
– Para um lugar que a corte imperial não conseguirá nós encontrar facilmente – disse Alya ao ligar a van e, seguir em direção a estrada.
~ VINTE MINUTOS DEPOIS ~
– Encontre eles! – ordenou Salila com o tom de raivoso – Não me importo com os outros, mas quero os herdeiros vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILUSION
FantasyA trama de dois sobreviventes de uma terrível profecia aos seus reinos quando ainda nem eram nascidos, uma profecia que dissera que os nascimentos de dois bebês iria trazer mortes e destruição a todos a sua volta. Foram condenados ainda dentro do ve...