Recomeço?

32 4 1
                                    

~ CAPÍTULO 08 ~ 

 
Uma semana havia se passado desde que os herdeiros se mudaram, do Castelo de Crystal para um lugar totalmente diferente do que já viram. Viajaram por dias em rodovias e estradas desertas, até chegar ao local desejado, tudo o que dava para ver era árvores e gramas ao longo do circuito.

Era uma terça feira a noite, quando as coisas começaram a se complicar novamente. Após ficarem sentado por 4 longas horas, presos dentro de um carro, finalmente avistam um hotel, sem hesitar logo fazem as reservas. Os guardas de Crystal optaram ficar de vigia na van e, no carro para ter certeza que nada de ruim acontecesse.

Como felicidade de pessoas a se derem mal, dura pouco, infelizmente havia apenas três quartos disponíveis, Alya chamara Crystal para dividir o quarto com a mesma pois as duas tinham assuntos a discutir, já Rafael e Sebastian dividiriam um outro quarto pois os mesmos precisavam montar uma estratégia caso a corte imperial enviassem mais capangas atrás de nós, sobrando apenas um último quarto de sobra, que para a infelicidade dos herdeiros de ASTRA e BARUK teriam que dividir.

– Tem certeza que não há outro quarto disponível?... Deixa eu pensar – Ravi coça a cabeça andando de um lado para o outro – Já sei!... Será que vocês poderiam ceder aquele quartinho ali, aonde vocês guardam os produtos de limpeza, para a Hope dormir? Acho que ela não vai se importar – Inclinando seu corpo através do balcão para ver as vagas disponíveis no computador, Ravi examinava cada canto da tela

– SEU FILHO DA MÃE! – Hope estressou-se com a fala do mesmo.

– CHEGA! Vocês estão passando do limite. Será que não poderemos ter uma noite de paz, sem ter os dois brigando por coisas toscas, como se fossem duas crianças? – A elfa encara os herdeiros com a afeição furiosa.

– A Crystal tá certa – acrescenta – Vocês dois estão brigando dessa forma na van há vários dias, chega a ser insuportável essa situação. Até quando vão ficar se atacando dessa forma? – Rafael pega sua mala e sai em direção ao seu quarto.

– Foi mal pessoal – Ravi se desculpa.

– Vocês tem razão, desculpa – Hope segura forte, a barra de ferro de sua mala.

– Ótimo. Agora vão pro quarto de vocês, e não quero escutar nenhum barulho – diz Alya entregando a chave na mão de Hope.

Caminhando lentamente e em silêncio os herdeiros chegam ao temido quarto. O quarto era mediano de cor bege escuro, duas camas estavam instaladas no centro, uma televisão de porte médio se encontrava em cima de uma escrivaninha de cor creme de frente as camas, o banheiro não era um dos melhores havia alguns pisos quebrados, porém, os pisos foi o menor dos problemas comparado ao vaso que infelizmente não tinha descarga deixando o ambiente mais constrangedor e deplorável ainda.

– Então... – após tirar o casaco e sentar na cama bruscamente que da uma leve rangida, Ravi admira a Fênix de cima pra baixo com um olhar malicioso – Essa é a hora em que deixamos nossas diferenças de lado e transamos?

– VAI SE FODER KIM RAVI! – Hope tira seu pijama da mala e adentra o banheiro. 

– Adoro quando me xinga, você fica tão sexy – voltou a implicar.

– Cala a boca! 


Um silêncio se estabelece entre os dois durante alguns minutos, e ao feiticeiro sentar na cama e procurar algo para vestir, alguém rapidamente dá duas batidas leves na porta do quarto, empurrando um caderno de porte pequeno pela brecha de baixo da porta e some rapidamente, a sombra do indivíduo desapareceu tão rápido como um piscar de olhos. 



ILUSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora