Capítulo 10

2K 119 19
                                    

S/n estava na rua esperando que seu pai, que saiu mais cedo do hospital, a fosse buscar para ir para casa.

Enquanto isso dentro da empresa Julia se dirigia furiosamente para a sala de Dylan para tirar satisfações com o irmão um ano mais novo.

Julia chegou na sala e sem bater na porta simplesmente entrou no cômodo, batendo a mesma com toda sua força fazendo com que Dylan, que estava olhando a vista de sua janela como era rotina, se virar e olhar para ela assustado e surpreso.

-O que você tem Julia? -ele pergunta curioso e preocupado.

Ela o olhou furiosa e começa:

-O que porra você fez com S/n???-ela pergunta gritando com o irmão.

-Fala baixo sua louca!!-ele diz- eu não fiz nada para a senhorita Miller.

-Dylan Rhodes O'Brien não se atreva a fazer-se de desentendido na minha cara- Julia diz apontando o dedo no rosto de Dylan.

-Eu apenas estive conversando com ela- ele diz.

-Seu babaca ela estava com os pulsos todos marcados- ela diz- foi você que fez aquilo na S/N?

Ele olhou para a irmã, mas não respondeu.

-Dylan é sério isso??A S/n é uma garota incrível porque fez isso? - ela pergunta tentando manter a calma.

-Aquela vadia está querendo fazer o projeto com Tyler- ele fala alto para a irmã.

-Não a chame assim! E o que tem de ruim nisso? -ela pergunta- calma...você era o Dylan que ela me falou no banheiro agora tudo faz bem mais sentido- diz mais baixo.

-O que você disse? -ele pergunta, visto que não tinha ouvido.

-Então calma, mas isso quer dizer que...-ela continua ainda pensando.

-Está se sentindo bem garota? -ele perguntou chegando perto da irmã.

-Dylan, você andou pegando as participantes do projeto aqui na empresa? - ela pergunta sendo direta.

Dylan levantou as sobrancelhas com a frontalidade da irmã e apenas negou com a cabeça.

-Nossa Dylan está brincando, né? -Ela pergunta tentando não acreditar no que estava ouvindo.

Dylan nada respondeu novamente. Enquanto isso, Julia fazia contato visual com o irmão tentando fazer com que ele falasse.

-Foi só uma! - ele acaba falando um pouco mais alto.

-Eu não estou acreditando no que estou ouvindo- ela diz colocando as mãos na cintura olhando para ele.

-Ah deixa de ser sem graça-ele fala indo se sentar na cadeira.

-Seu arrombando idiota, a S/n está super na sua e você faz isso??- ela pergunta olhando para ele já sentado.

-Eu não tenho culpa que ela se apaixonou pelo meu p..

-NEM FALE ISSO!!- diz Julia.

-Cara qual que é o problema das garotas com a palavra PA..

-CALA A BOCA PORRA!!- ela diz- você vai agora mesmo pedir desculpa para S/n por ser um idiota.

-Nem pensar- ele diz sorrindo- a parte de ela me ter dando um tapa e de me ter acertado bem no meio de minhas pernas ela não te contou né?

-Com certeza ela teve razão- ela diz.

-Teve não- ele fala.

- Claro, até porque ela ficou com os pulsos daquele jeito porque você não lhe fez nada- ela diz sarcasticamente.

↪⇻POSSESSIVO⇺↩Onde histórias criam vida. Descubra agora