Capítulo 23

1.5K 101 54
                                    

Você apenas foi tomar um pouco de ar, mas acabou voltando poucos minutos depois.

Na sala:

Assim que você entra vê que na sala estava agora Britt conversando com Dylan.

Você nada falou, apenas pegou seus documentos da mesa do CEO e se sentou no outro lado da sala.

S/N tentava se manter focada no que estava fazendo, mas ouvir os dois conversando e rindo estava a incomodando muito por isso decidiu pegar seus fones e ouvir sua playlist enquanto analisava os documentos ignorando completamente o casal.

DUAS SEMANAS DEPOIS:

Aquilo acabou virando rotina por quase 2 semanas, todos os dias Britt vinha visitar Dylan que agora nem falava com você, nem mesmo sobre trabalho, ele apenas enviava um email todas as noites dizendo o que precisaria fazer no dia seguinte.

Você de nada poderia reclamar visto que havia sido o que pedira para ele, porém todo aquele silêncio e desprezo estava te deixando triste e irritada. Certo dia S/n decide falar com Dylan e tentar explicar o que estava sentindo em relação a tudo aquilo.

-Dylan? - você o chama se levantando da cadeira onde estava.

O CEO nada respondeu por isso você voltou a insistir.

-Dá para fala comigo???-Você fala um pouco mais alto.

Ele te olha indignado e fala:

-Senhorita Miller tome atenção no tom com se dirige a mim- ele diz te encarando irritado.

-Ah estou nem aí- você diz e segue em direção à mesa de Dylan.

Dylan apenas volta a colocar sua atenção sobre as pastas que tinha na sua frente.

Você suspira o que faz Dylan perguntar:

-O que precisa Miller? - ele pergunta ainda olhando para as pastas.

-Porque está fazendo isso comigo? -você pergunta triste.

-Isso o quê? - Ele pergunta ainda sem olhar para você.

-O quê???-você pergunta indignada- você está me ignorando completamente.

Ele nada responde.

-Porra! Me responda Dylan!!-você diz batendo com as mãos na mesa.

-Eu não estou entendendo qual é seu problema...-ele começa olhando para você- foi você quem pediu que deixasse de falar com você...Porque está reclamando? -ele pergunta.

-Dylan... você deixou de falar até de trabalho!!-você diz.

-Não queria que me afastasse??Então eu me afastei- ele diz simples.

-Tá e por que tem de trazer Britt aqui sempre que pode? -você pergunta.

-Olha me desculpe, mas acho que está confundindo as coisas-ele diz se levantando e apertando um botão do seu terno apenas com uma mão- essa empresa é minha e sou eu quem decide quem, quando e onde recebo as pessoas, entendeu? - ele pergunta olhando irritado.

Você suspira e passa a mão por sua testa.

-Você tem razão me desculpa...-você pede- eu não sei o que estou fazendo...é apenas que esse seu silêncio está me enlouquecendo.

-Estou fazendo o que pediu para fazer S/n- ele diz.

-Claro....tem razão...eu vou apenas...esquece- você diz e volta até a mesa de reuniões onde estava anteriormente.

Dylan por sua vez ficou parado no mesmo sítio pensando.

-Porra.... -Ele diz para si mesmo.

Dylan apenas seguiu até você que estava de costas arrumando uns documentos e acabou nem dando conta que o homem ali estava que por sua vez se debatia sobre o que deveria fazer.

↪⇻POSSESSIVO⇺↩Onde histórias criam vida. Descubra agora