Capítulo 30

1.3K 86 48
                                    

OIEEEEEEE❤️❤️, me desculpem pelo sumiço...

BOA LEITURA 🥰

.........................................................................


Uma Semana depois:

A sua semana acabou sendo muito apressada devido a todas as mudanças que precisava fazer na sua nova casa e também todas as aulas que tinha.

Era sábado e S/n acordou cedo para se mudar oficialmente pois tudo estava do jeito que queria e você já podia morar na casa.

-Oi flor- Isaac diz através do celular e você se senta no sofá de frente para a grande parede de vidro.

-Oi Isaac...-você diz se sentido culpada.

-Você está bem? - ele pergunta-ultimamente você está falando de um jeito estranho.

Você suspirou e começou:

-Isaac a gente precisa conversar...-você diz.

-E vamos, mas só amanhã porque hoje a gente vai em uma festa- ele diz.

-Mas Isaac é importante o que eu tenho para te falar- você fala tentando convencer o homem.

-Amor....depois a gente fala eu preciso ir...te vejo à noite- ele diz.

-Isaac deixa e....-você tenta falar, mas já Isaac havia desligado na sua cara.

S/N:

Eu passei toda minha semana tentando achar um jeito de contar para Isaac o que havia acontecido na casa de Carol, mas não estava sendo fácil pois eu sabia que ia acabar magoando o loiro e isso era tudo aquilo que eu menos queria.

Uns dias atrás depois de contar tudo o que havia acontecido naquele quarto a Carol e de ter ouvido minha melhor amiga gritar comigo porque podíamos ter acordado sua filha ela me perguntou se eu realmente amava Isaac...eu rapidamente respondi que sim, mas essa resposta ficou na minha cabeça durante dias, seria aquilo realmente verdade?

Isaac reapareceu no pior momento da minha vida, um momento que eu estava mal e precisava que alguém me afastasse de toda aquela confusão com Dylan e me fizesse realmente feliz. Ele me ajudou, me apoiou e principalmente ele me amou como nunca Dylan havia conseguido.

Mesmo sabendo que tinha um homem perfeito que qualquer mulher adoraria ter do seu lado, não houve um dia em que eu pensasse exclusivamente nele...

Eu sentia que estava sendo mentirosa com ele porque em todos os momentos da minha vida junto com Isaac outro homem andava em meus pensamentos...muitos foram os momentos que eu fazia algum tipo de coisa imaginando e idealizando como seria estar ali junto com Dylan.

Juro que não entendo o que aquele babaca tem que me faz perder a cabeça sempre que ele chega perto de mim. Ele me tratou como lixo, mas mesmo assim ele tem algo que sempre me faz voltar a colocar todo meu amor e confiança nele mesmo sabendo que sempre acabo me magoando e ele fica de boa na vida tendo todas as garotas que quiser jogadas a seus pés.

Isaac é perfeito e sempre me tratou como uma princesa, por isso hoje mesmo eu tenho de explicar tudo pra ele...eu sei que ele nunca mais vai querer me ver, mas eu não posso continuar escondendo isso.

....

Você estava tão nervosa com a noite de hoje que queria fazer algo para se distrair, por isso se levantou e começou a tirar algumas coisas que ainda estavam em caixas como decoração e algumas roupas.

A tarde passou devagar como se o mundo quisesse realmente que você acabasse morrendo de nervosismo e ansiedade, porém a tarde passou e você estava se arrumando para a festa que Isaac havia lhe chamado.

↪⇻POSSESSIVO⇺↩Onde histórias criam vida. Descubra agora