Capítulo 6

2.4K 141 26
                                    


-------------//----------------

S/n chegou em casa, tomou seu banho e fui escolher a roupa que usaria, nada muito extravagante, mas também nada muito simples, algo simples e bonito, como um curto vestido preto, uma bolsa branca e uns tênis da mesma cor.

Eram 19:55 e você já estava pronta esperando apenas que Dylan chegasse aproveitando para colocar um pouco de perfume e uns brincos.

Às 20:00 em ponto Dylan manda uma mensagem para você avisando que estava na frente da casa te esperando e então você saiu de casa.

-Oi- Você diz quando entrar na viatura

-Boa noite S/n- diz Dylan ainda parado, te encarando- você está muito gostosa.

S/n revirou os olhos e falou:

-Você precisa mesmo começar a treinar como elogiar uma garota- diz rindo um pouco.

-Normalmente eu nem digo nada por isso se sinta importante- diz e liga o carro dando partida.

-Ah claro, até porque tudo que eu precisava era de ser a única ouvindo suas técnicas falhadas de sedução né, me poupe O'Brien- Você diz virando o rosto para o vidro e observando a paisagem da linda e iluminada Nova York de noite.

Dylan não sabia o que responder, o que era novo para ele, e então apenas permaneceu em silêncio enquanto dirigia.

Minutos de uma viagem silenciosa e desconfortável para ambos se seguiram

-Sobre o que se trata essa reunião mesmo? -S/n perguntando, quebrando finalmente o clima pesado do ambiente.

-Depois verá-responde.

-Como assim depois verá? Me diz para, no mínimo, ter noção do que se trata essa maldita reunião - diz- babaca...-Você sussurrou, alto o suficiente para que ainda assim o mais velho conseguisse ouvir.

-Nossa fico até comovido com tanta elegância de sua parte- Respondeu debochado- Depois você vê, paciência sempre foi uma virtude.

Você apenas suspira de descontentamento e volta a encarar a paisagem.

Depois de mais 10 minutos você sente o carro desacelerar e nota que estava na frente da mansão O'Brien, como os jornalistas gostavam de chamar, esperando que o porteiro abrisse o grande portão frontal.

Após o porteiro abrir você fica completamente chocada com a riqueza daquele lugar. Os tons de preto e castanho dominavam todas as paredes do exterior da habitação, as enormes janelas de vidro davam uma ótima visão para o interior da casa e a pequena ponte de madeira que levava até a um espaço de sofás no meio da enorme piscina coberta de pequenas plantas ao seu redor.

-Está gostando? -Perguntou vendo que você olhava para a mansão e começando a estacionar o carro.

-É linda- diz simples.

Ele apenas sorri e depois de parado o carro ele sai do mesmo, se aproximando da sua porta, a abrindo e lhe oferecendo a mão para que se levantasse.

-Nossa até parece que você é legal- você diz rindo.

Ele ignora seu comentário e apenas a conduz ao interior da luxuosa casa.

-Cadê todo mundo? - Você pergunta vendo que mais ninguém se encontrava no local.

Ele tira o próprio casaco e fala.

-Então essa é a parte engraçada...-começa.

-Como assim Dylan?- S/n pergunta curiosa e desconfiada.

↪⇻POSSESSIVO⇺↩Onde histórias criam vida. Descubra agora