Dylan procurou a garota pela empresa inteira até que finalmente te achou na sala de Tyler junto de sua mesa olhando pela janela.
-S/n? - Ele te chama.
-Sai daqui O'Brien- você diz ainda sem se virar para Dylan.
Dylan segue na sua direção até estar logo atrás de você.
-O que você tem? -ele te pergunta.
-Dylan dá o fora daqui...-você diz ainda sem encarar o homem.
-Quando me disser o que você tem...talvez, mas só talvez eu saia- Dylan fala.
S/n respira fundo se vira pra ele e fala:
-Quer mesmo saber? -você pergunta olhando fixamente para Dylan.
O CEO por sua vez apenas assentiu com a cabeça.
-Tá, deixa só eu ver por onde começo...-você diz- talvez a parte de ter dando em cima de Hannah na minha frente- S/n continua- ou então talvez por quase ter transando com ela ali mesmo e acima de tudo por ficar me olhando fixamente nos olhos enquanto fazia tudo isso.
-Ué o que tem? -ele pergunta te olhando- Hannah é gostosa eu tenho de aproveitar as oportunidades que a vida me dá.
Você o olha irritada e apenas volta a se virar para a grande janela ignorando totalmente o fato de Dylan ainda estar ali presente.
Dylan por sua vez sorriu com a sua atitude e lentamente foi se aproximando de você e agarrando sua cintura por trás, ele coloca seu cabelo pro lado e junto de seu ouvido fala:
-Eu avisei que ninguém me desligava na cara S/n...-ele diz quase sussurrando no ouvido da garota.
Você se afasta e o encara de novo.
-Calma aí! Então todo aquele showzinho foi apenas uma vingança? - você pergunta olhando indignada e apontando o dedo para Dylan.
-Foi sim...e parece que resultou- ele responde e lança um sorriso provocador.
-Resultou??Eu vou dar o ciúme nessa sua cara horrorosa- você diz e vai em direção do mesmo tentando dar um tapa nele, mas Dylan acabou segurando seu braço antes que pudesse realizar tal ação.
- A princesa tá bravinha?-ele perguntou ainda segurando seu braço quando ambos os corpos estavam já totalmente juntos- já me deu um tapa uma vez não pense que vai repetir.
-Não me chame de princesa seu idiota! - você diz se soltando.
-Se preferir que eu te chame gostosa ou gata é só pedir baby- ele diz sorrindo pra você.
-Nossa, que ódio de você! - você grita.
-Se for para gritar assim pelo menos que seja gemendo meu nome...-ele diz mordendo o lábio.
-Ah Dylan vai lá comer Hannah e me deixe em paz- você diz e encaminha para a saída.
Assim que você passa por Dylan o mesmo agarra sua cintura e a coloca na frente dele.
-Eu não quero transar com Hannah, mas agora ...se você quiser eu topo- ele diz olhando para seus olhos e depois para sua boca.
-Eu não vou transar com você na empresa- você diz tentando se afastar, mas Dylan a pressiona contra seu corpo.
-Porque não? - ele pergunta mordendo o lábio.
S/n engoliu seco com aquele movimento, mas logo falou:
-Eu tenho uma coisa chamada SENSO...conhece? - você pergunta olhando nos seus olhos e depois desvia rapidamente para sua boca.
-Então já que é uma garota sensata olha só para meus olhos e não para minha boca-ele diz- e eu não vejo problema nisso não...por favor.
-Não Dylan a gente não vai transar na sala de seu melhor amigo- você afirma tentando afastá-lo empurrando-o pelo peito, mas o mesmo não se mexeu.
-Ah, mas é meu sonho- ele diz sorrindo igual criança.
-Sonho? - você pergunta encarando de forma estranha o homem.
-É, imagina transar com a menina que ele mais quer pegar na sua sala- ele diz sorrindo.
-Primeiro pare de achar que todo mundo quer me pegar- você começa- e segundo, cara você precisa de ajuda.
-Primeiro se surpreenderia e segundo você poderia me ajudar tirando minhas roupas- ele diz sussurrando e se baixando um pouco para deixar um beijo molhado em seu pescoço.
Você se arrepia e sua respiração começa a ficar mais pesada.
-Por favor S/n- ele pede ainda beijando seu pescoço enquanto continuava descendo, até passar suave e lentamente a ponta dos dedos no seu ombro junto da alça do sutiã.
Ele foi baixando a mesma lentamente sem nunca parar com os beijos molhados por toda a extensão de seu pescoço.
-Para Dylan..por... favor- você diz tentando resistir.
-Quer mesmo que pare S/n? - ele perguntou sussurrando no seu ouvido.
Você ainda hesitou, mas acabou respondendo:
-Sim- você responde e Dylan se afasta um pouco.
-Sem graça...-ele diz.
-Obrigada querido- você diz debochada.
-De nada sua chata- ele sorri irônico.
-Nossa que fofo voltou a ser criança-você diz e ambos acabam sorrindo- eu vou indo pra sua sala.
Ele assentiu e S/n se dirigiu para a porta, mas antes que pudesse sair Dylan a chama.
-Fala-você diz.
-Quer jantar comigo hoje à noite? - Dylan pergunta.
S/n arqueou as sobrancelhas admirada com a proposta de Dylan mas logo respondeu.
-Vai ter comida? -você pergunta.
-É um jantar sua anta, é claro que vai ter comida- ele diz olhando estranho pra você- eu preciso mesmo começar a escolher melhor com quem falo.
-Então eu vou- Você diz.
-20:00H passo em sua casa- ele diz.
-Melhor ser 20:30 ou 21:00 eu sou muito atrasada sabe? -você diz.
-S/n, 20:00H estou em sua casa- Dylan volta a repetir.
-Ah tabom seu grosso- você diz por conta da tamanha arrogância do homem.
S/N ficou na empresa até 18:00 horas da tarde e assim que terminou tudo que tinha para fazer foi para casa se arrumar para o jantar.
-------//--------
Ficou bem pequeno mas espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro.❤️
*BEIJO SEUS LINDOS*
~BFCR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
↪⇻POSSESSIVO⇺↩
FanficSerá que vai Dylan, o dono da empresa mais bem sucedida de Nova York e umas das mais importantes dos EUA, se apaixonar por S/n, uma garota cheia de personalidade e estudante de história? O CEO é conhecido por sua arrogância, frieza, e ainda seu jeit...