cap 44

60 9 3
                                    

~ela sabia...~

 *Sn Cullen*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sn Cullen*

Os barulhos no porão continuaram, mas nem morta que eu vou lá eu tenho piedade a minha vida.

Danielle:oque será que tá lá embaixo no porão?

Matthew:ratos talvez.

Sn: é ratos fazem um barulho dessa altura, claroo né e eu sou um peixe.-falei irônica

Aidan:seja oque for, eu não vou lá. Bora maratonar filmes?

Yasmim:uma amiga nossa morreu, alguém ou alguma coisa veio assombrar nós, sangue do nada, dois ruzidos mistériosos e você que MARATONAR FILMEE?!

Sn: vamos ler as cartas que a Drica deu pra nós

Millie:mas ela falou para nós lermos sozinhos

Sn:vamos cada um pra um comado da casa

Aidan:eu não recebi nenhum carta então vou ficar assistindo mesmo.

   ••narradora••

Cada um pegou sua carta e foi para um comado da casa. Se passou 1 hora e todos já tinham lido suas cartas e se encontram na sala. Uns tavam com os rostos vermelhos pois tinham chorado.

Louis:ela sabia...

Aidan:sabia oque?

Sn:que somos coisas sobrenaturais, ela falou aqui na carta

Aidan:oque exatamentee ela falou?

Danielle:ela agradeceu por tudo e disse que sabia que somos coisas sobrenaturais.

Todos menos Sara:na minha também

Five:ela me chamou de rabugento

Yasmim:errada não tá

Sara:na minha ela falou isso tudo também, mas também falou que se suicídiou não por causa das pessoas e oque as pessoas tavam falando, e sim que a pessoa que fez mau a ela tá salta

Danielle:o cara que abusou dela tá solto, ela obviamente ficou com medo e fez isso.

Jack:aí meu Deus...

Aidan: já são 04:30 da manhã

Todos:como é que é?

Sn: impossível agorinha era 19:30 da noite e já é 04:30 da manhã

Aidan:pois é doido né

Yasmim:querem dá uma volta até amanhecer e irmos para escola?

Todos:pode ser.

Eles pegaram seus celulares e fecharam a porta. Eles foram para um parquinho que tinha ali perto, ali tinha balanço, escorregador e outros brinquedos. Cada um foi pra um brinquedo.

Payton:as vezes a gente parece criança.

Mad: temos a mentalidade e maturidade de uma.

Bom não aconteceu nada de mais ali eles só ficaram conversando e brincando nós brinquedos, maturidade é tudo né...que esse grupo de amigos não tem.

••Sn Cullen••

Eu tava sentindo uma sensação de estar sendo observada. Mas eu não demostrei que tava meio agoniada e com essa sensação. Eu confeço tô com medo.

Fomos embora porque já era 06:30 e tiamos que nós arrumar e ir pra escola. Cheguei tomei um banho já que aqui tem roupas e peças íntimas minhas também, vesti o uniforme azul. Quando eu desci já tava todo mundo arrumado ninguém tinha dormido ou comido, só a eu, Sara, Yasmim e Danielle  que comemos até porque não somos feitos de ferro. Fomos para a escola e eu fui no meu armário guardar a minha bolsa. Combinei de me encontrar com meus amigos no campo de lacrosse, peguei oque tinha que pegar e fui.
-----------------------------------------
3/4
Então tô com sono tô quase caindo faz três dias que não sei oque é dormir, vou dormir agora e amanhã vou ver se consigo postar pelo menos 3 cap.




supernatural panic//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora