~Eu tô grávida~
06:00a.m
Domingo
03 de março|•Sn Cullen•|
Depois do ocorrido fomos para minha casa, chegando lá nossos pais estavam. Logo após a "luta" eles foram embora...pais maravilhosos não acham?!
Elena:Eai vão nos falar como entraram nessa confusão?
Aidan:Dessa vez nós não fizemos nada mãe.
Sn: Nós só fomos da uma volta no parque de diversões, então em um dos brinquedos eu fui esfaqueada e tive que ir para o hospital. Enquanto eu tava inconsciente me sequestram e eles foram me resgatar, até porque eu estava esfaqueada e bem fraca.
Bella:Filha me desculpa por ter viajado logo ontem, você precisou de mim e eu não estava aqui. Desculpa.
Sn:Tá tudo bem mãe, não é sua culpa. É culpa da vadia que me esfaqueou.
Scott:Olha a línguaa
Sn:ok, acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Scott:Isso aí
Sadie:Eu acho melhor ainda você tomar um banho e descansar
Caroline:Essa é uma boa idéia para todos vocês. Sara e Finn vamos pra casa, vocês também precisam de um banho e descanso.
Bonnie: Danielle tô te esperando no carro, você tem cinco minutos para se despedir do Payton-Falou saindo
Harley:Acho melhor todos nós irmos embora, Yasmim e Jack já pro carro.
Finn:Nós vamos mais tarde no pop's?
Todos:Fechado
Scarlett:as 14:30 todos lá sem falta.
Todos já tinham ido embora. Só estava eu e meus pais em casa.
Edward: Você em senhorita Sn só se mete em confusão
Sn:A confusão que vem até mim, da até vontade de sumir as vezes.
Bella:Sumir você não vai. Mas vai tomar um banho, comer alguma coisa e dormir!
Sn: Não posso só...dormir?
Os dois balançaram a cabeça indicando que não.
Edward: Tem quantos dias que você não come?
Sn:Eu tô comendo todos os dias
Edward:Sem ser porcaria Sn.
Sn: Não sei, uns...quatro dias, só isso. Eu acho-A última parte eu sussurro
Bella:Mais um motivo pra você comer. Se não comer, fica sem celular, sem tv, sem computador, sem amigos.
Sn:Isso é tortura. Pai olha que absurdo.
Edward:Não é absurdo filha. Agora vai tomar banho e depois dessa para comer.
Sn:Mas
Bella e Edward:sem mas
Eu fiz oque eles pediram, tomei banho coloquei uma roupa bem confortável e quentinha. Desci e comi um pouco, não comi muito, oque eu comi cinco minutos depois botei pra fora. E fui dormir apaguei, dormir a manhã/tarde todinha
••Quebra de tempo••14:00
Acordei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa larga e confortável. Assim que eu terminei de me arrumar fui direto pro pop's. Cheguei lá e já estavam todos, e não tavam com caras boas. Lá vem mais notícia ruim.
Sn:Oque aconteceu?
Yasmim:Venderam o pop's
Michele:E vão despachar o Pope como se ele fosse um cachorro.
Danielle:E chegaram novas pessoas na cidade. Ainda não sabemos quem são.
Sn: Despachar o Pope? o Pop's não vai ser Pop's sem o Pope
Noah:Deu bugue no meu sistema
Millie:Você não foi o único
Five:O Pope fez parte da nossa infância, oque a gente faz?
Brian:Sinto muito gente, dá pra ver que esse lugar é muito importante para vocês.
Mad:Acho que agora é aceitar né?
Ashley:Única coisa que eu descobri é que mudou um adolescente pra cá, nome dele é Teddy
Sara:Teddy é nome de cachorro
Todos:cachorro?
Sara:Sim, a Max tinha um cachorrinho chamado Teddy.
Jack:Esse nome é familiar, sabe o sobrenome?
Ashely:Infelizmente não, só isso mesmo.
Matthew:Existe vários Teddy no mundo, ele pode ser qualquer pessoa.
Pope:Oi crianças
Todos:Oii Pope
Steve:Como você tá?
Pope:Meio mal, mas ok
Sn:Quem comprou o Pop's?
Pope: Não sei, ele não se revelou mandou só os empresários dele resolver tudo. Ou eu vendia ou eu morria.
Louis:Vamos sentir sua falta.
Pope:Eu também, mas eai, vão querer alguma coisa?
Sara:Eu um milkshake de morango só
Payton:Quero um de chocolate
Todos pediram alguma coisa, eu pedi só um chocolate.
Amélia:Vai comer só o chocolate mesmo?
Sn:Yes baby, aonde vocês deixaram o Noen?
Payton:Na casa dele, ele falou que ia passa o dia lá e que amanhã a gente se ver na escola.
Sn:Vou no banheiro-Falei levantando e indo até o banheiro, o banheiro é um só, todos usam ele, o bom é que ele é limpinho e só tem a gente aqui então, acho que ninguém usou hoje ele tá bem limpinho até.
Eu olhei para o chão e vi um teste de gravidez, eu como sou curiosa peguei um pedaço de papel higiênico e peguei o teste.
Tava falando que deu positivo... será que é de alguma das meninas?? Não deve ser paranóia minha. Eu voltei para mesa aonde estavam todos.Sn:Então, quem foi a última pessoa a ir no banheiro?
Yasmim:Michele
Logo a garota meu olhou assustada. Aí meu Deus e se a Michele estiver grávida
Sn:Tá tudo bem Michele?-logo os olhos dela encheram de água e ela respirou fundo e falou
Michele:Eu tô grávida.
------------------------------------------------
Vai esse cap/ep meio bosta, mas ok fizem que está legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
supernatural panic//Aidan Gallagher
Misterio / SuspensoCoisas sobrenaturais, grupo de amigos adolescentes, romances, amizades, brigas, Assasinatos, pessoas suspeitas será que todos são amigos mesmo? Quem é o verdadeiro vilão? Será que esse grupo de adolescentes vão conseguir lidar com tudo isso?! Cuida...