cap 55

59 8 18
                                    

~Lendas nunca morrem~

~Lendas nunca morrem~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      |•Aidan Salvatore•|

Entramos na van e o lugar era a meia hora daqui, Payton iria dirigir a van.

Noah:Alguma dica?

Aidan:Não morram ou se machuque.

Danielle:Nada de usarem poderes ou se transformarem. A lua já apareceu então se nós transformarmos ou usarmos poderes, vamos nos descontrolar e matar todo mundo.

Five:Eu não vejo problema nenhum em matar todo mundo.

Taylor:Ó tampinha tu fica quieto ok!? Se tu se descontrolar aí é nós que vai ter que cuidar de tu.

Yasmim:Por que a Sara usou o poder dela pra tirar a dor da Sn e ela não se descontrolou?

Danielle:Porque a lua ainda não tinha aparecido.

Brian:Tamo chegando?

Payton:Sim, falta pouco!

Se passaram poucos minutos e chegamos, ninguém trocou uma palavra no caminho. Assim que chegamos no lugar era uma casa abondonada, parecia um castelo super antigo. Como tava a noite dava mais medo ainda, estava uma ventania não muito forte, mas o suficiente para sentir frio.

Amélia: Mais lugares assustadores ebaa-Falou na ironia e desanimada.

Meia hora antes de todos       chegarem.

       |•Sn Cullen•|

Eu acordei e estava em um porão, e eu tava amarrada, com correntes a uma cadeira. Eu estava meio tonta. Não lembro de nada que ouve depois que eu desmaiei. Eu olhei para minha barriga e o machucado tinha sumido. Logo aparece uma mulher, ela deve ter uns 35 anos, alta, magra, cabelos avermelhados e curtos.

Xx:Olá querida, vejo que já acordou.

Sn:Eu vou perguntar uma coisa que toda vítima pergunta. Oque eu tô fazendo aqui? Da pra me deixar voltar pra casa.

Xx:Vamos nós apresentar primeiro, Me chamo Josie, e eu também sou uma loba. Bem você tá aqui porque você é bem poderosa, e você tava ferida era um alvo fácil. Sinto muito mas não posso deixar você sair daqui. Não até eu e minha alcatéia conseguirmos o poder seu e de todos os seu amiguinhos.

Sn: Meus poderes? Fala sério eu só sou metade vampira e metade loba, eu nem consigo controlar esse lado idiota de loba.

Josie:Você também é uma banshee, você não faz idéia do que você é né?

Sn:Olha tudo que eu tenho desse esse negócio de banshee são vozes, e um grito que a qualquer momento posso matar meus melhores amigos. -Logo ela recebeu uma mensagem e olhou o celular.

Josie:Olha seus amiguinhos e seu pai chegaram. Bem, o combinado é claro, se seus amigos vencerem os desafios que daremos eles saíram daqui vivos e levam você. Se não, eles morrem e você também. Você vai ficar aqui. Tchau a e é impossível você sair daqui.-Falou e saiu

supernatural panic//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora