65

44 9 0
                                    

     ⚠️Avisinho⚠️
Nesse cap pode contar gatilho, caso você tenha gatinho com brigas familiares
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

~não coloque sua culpa em mim~


~não coloque sua culpa em mim~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          |•Narradora•|Sn

Sn chega em casa bem assustada por sinal.

Sn:MÃE CHEGUEI

Bella:SN VENHA AQUI NA COZINHA POR FAVOR

Sn foi até a cozinha e chegando lá está seus pais, Taylor, Kiara e um menino que tinha por volta uns 6 anos.

Xxx:é ela pai?

Taylor:ela sim.

Pai?lá vem merda, mais merda ainda. Isso que passou na cabeça da garota quando ouviu o pequeno menino chamar Taylor de pai.

Kiara:oi Sn, quanto tempo. Você cresceu muito tá tão linda.

Sn:é...oi?! oque aconteceu?-perguntou confusa

Edward:você precisa conversar com eles, qualquer coisa eu e Bella estamos na sala-falou saindo com Bella, mas antes de sair ele depositou um beijo na testa de Sn e Bella fez o mesmo.

Sn:oque vocês querem?

Taylor:eu sei que você não mora com a gente, e que você nos odeia

Sn: só escutei verdades, termina logo de falar.

Taylor:Sn esse é Harry seu irmão mais novo, eu, Kiara, Bella e Edward achamos que seria bom você conhecer ele e você saber que você tem um irmão.

Sn estava completamente confusa, estava nítido em seu rosto.

Sn:oi Harry então sabe lá em cima em um quarto com a porta preta la tem doces vai lá rapidinho por favor-falou "doce" para o menino ele deu um sorriso e foi correndo.

Kiara:por que mandou ele sair?

Sn:porque oque eu quero falar eu não vou falar na frente dele. Por que derrepente vocês tão voltando pra minha vida? Por que depois de anos resolveram voltar e ainda com um irmão.
Olha me desculpa mas eu não considero ele um irmão!

Taylor:para de infantilidade Sn, só porque nós te deixamos não significa que você tem que nos odiar

Sn: você tá se escutando? Sabe o tanto que é difícil levantar todos os dias olhar para Bella e Edward e lembra que eles não são meus pais de sangue? Lembra que meus pais biológicos me deixaram, não vocês não sabem.

Kiara:foi pro seu bem que te deixamos!

Sn:meu bem? Incrível eu vocês deixaram mas ele não né. Por que?-Taylor e Kiara não sabiam oque responder, oque deixou a menina um pouco magoada digamos assim.- eu tento ignora todos os dias que aqueles dois que tão na sala não são meus pais, dói muito.

Taylor:a gente não tem culpa ok? Se você é tão ingrata tudo bem não ligamos, sabe a verdade ter te dado prós Cullen foi um alívio, a culpa não é nossa e sim sua.

Kiara:Taylor para.

Sn:Não coloque sua culpa em mim, eu não pedi pra nascer, não foi eu que fiz você ser um psicopata que você é. E realmente vocês terem me dado prós Cullen foi a melhor coisa.
Com eles eu tenho uma família de verdade, uma coisa que eu obviamente não teria com vocês-Sn estava muito perto de chorar, mas com o orgulho que ela tem engoliu suas lágrimas. Ela  prometeu nunca derramar uma lágrima por Taylor ou por Kiara.

Harry: vocês tão brigando por minha causa?-apareceu na porta da cozinha com uns doces na mão

Sn:não é por sua causa, na verdade eu tenho muita dó de você por ter que conviver com eles todos os dias-falou e subiu para seu quarto.

Kiara:por que você falou aquilo? Eu quero minha filha de volta e você não tá ajudando, e você sabe muito bem que a culpa é sua e não dela.

Sn entrou para seu quarto e trancou a porta, ela deitou na cama e começou a olhar para o teto. Logo ela percebe que não compriu com o prometido... ela estava chorando, por causa de Taylor e Kiara.
Ela começou a tremer e chorar, suas lágrimas era de raiva e tristeza ao mesmo tempo.
Naquela noite Sn teve uma crise de pânico, a garota não sabia oque fazer então resolveu tomar um banho e escutar uma música, logo ela caiu no sono.

        •Mad and Steve•

Mad entrou no quarto de Steve e ele estava discutindo com seu pai, aquilo já tinha virado uma rotina, todo dia uma briga diferente entre eles. Ela acabou escutando coisas que não queria ter escutado por exemplo:

Steve: Você me deixou e deixou a Mad e ainda que brigar? Você errou como pai errou como ser humano. Eu tenho nojo de ter você como pai e tenho muita dó da Mad por ter você como pai também.

Jason: VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA VOCÊS DOIS? VOCÊS SÃO UMA PEDRINHA CHATA NO MEU SAPATO QUE EU NÃO VEJO A HORA DE ME LIVRAR!

Uma facada teria doído menos para os dois.

Mad:se você não gosta da gente então por que tava esse tempo todo com o Steve

Steve:ele nunca esteve comigo, eu estava no Canadá quando eu voltei pra casa me deparei com ele. Eu tava com a vovó não com esse imprestável.

Mad:que? Não foi isso que a mamãe me falou-Mad saiu e voltou com as cartas que seu pai avia lhe mandando.-E por que você me mandou cartas?

Jason:Cartas que cartas?

Mad:aí meu Deus, não foi você...foi a mamãe-falou em choque. Mad avia ligado os pontos que quem escreveu as cartas foi sua mãe e não seu pai.
A menina foi correndo para o quarto de sua mãe e Steve foi atrás.

Mad:mãe por que você mentiu?

Stephanya: então você descobriu! Me desculpa eu não queria, mas eu tinha que fazer algo para você não ter raiva do seu pai e não ficar triste,eu não queria ver você chorando.

Mad: séria bem melhor você ter me feito chorar falando a verdade, doque me fazer sorrir contando mentiras.

Steve:ela tá certa mãe.

Stephanya:eu sei, pra mim também é difícil. Ter que mandar o Steve morar com a vó dele e cuidar da Mad sozinha. Me desculpa de verdade-logo Stephanya começa a chorar

Mad e Steve se olham e abraçam a mãe deles. Eles ficam por horas abraçados chorando.

Jason:acabou o show?

Stephanya:agora vai acabar. Pega suas coisas, você tá fora da minha casa, da minha vida e da vida dos meus filhos.

Jason:oque? Você não pode me impedir de ver meus filhos.

Steve:ela não pode realmente, mas nós não queremos ver você

Jason:vocês vão se arrepender-fala saindo

Gente muito obg pelo 4k de leituras tô MUITO feliz, eu nem ia postar hoje mas em comemoração aos 4k postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente muito obg pelo 4k de leituras tô MUITO feliz, eu nem ia postar hoje mas em comemoração aos 4k postei.
Muito obg mesmo<33

supernatural panic//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora