cap 59

47 11 5
                                    

~eu tô cagando de medo e você quer que eu vá junto?~

~eu tô cagando de medo e você quer que eu vá junto?~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


              |•Sn Cullen•|

Matthew:Tenho uma coisa pra falar.

Sn:manda bala

Matthew:Eu conheci uma menina, acho que tô começando a gostar dela

Eu em povo se apaixona e desapaixona tão rápido.

Scarlett:Quem é a coitada?

Matthew: Você é uma péssima irmã, o nome dela é Hailey Fox. Ele mora em Nova York, ela é uma das novatas.

Mas: Hailey Fox, parente da Megan Fox?

Five:Quem é Megan Fox?

Sn:uma famosa

Louis:Que bom que tá desencalhando amém. Mudando de assunto, Mad você falou com o seu pai? E outra coisa, cadê o Steve?

Verdade gente, cadê a mãe do grupo?

Mad:Steve tá ali conversando com o Pope, e ainda não conversei com meu pai. Não sei se tô preparada pra saber oque aconteceu.

Eu estava de boa quando do nada minha visão começou a falar, e eu estava tonta.

Sara:Quer quê eu te leve para sua casa?

Sn:Por favor-Falo meio tonta ainda

Yasmim:Você comeu alguma coisa hoje?

Sn:Não, tô sem fome.

Danielle:Por isso tá passando mal

Aidan:Eu vou pedi pro Pope uma comida aí você leva e comi em casa.-Falou levantando e indo até o Pope.

Finn:Sara não saí de lá até ela ter comido.

Sara:ok maninho, eu também quero comida. Vou pedir uma comida também.-Falou saindo também.

Jack colocou a mão no meu rosto, acho que para ver se eu estava com febre.

Jack:Você tá mais gelada que um difunto.

Payton:O que a gente faz?

Sn:Gente não precisam fazer nada ok? Eu só tô tonta, e minha visão tá embaçada. Talvez seja fome, só preciso descansar.

Matthew:Se você faltar aula amanhã, eu arranco seus olhos.

Sn:E eu seus dentes, e o braço também.

Aidan e Sara chegaram com as comidas.

Aidan:Eu trouxe (sua comida favorita, e sua bebida favorita).

Amélia:Vê se come.

Ashely: vê se não morre.

Sn:Eu em.

Sara:Vamos-Falou pegando a chave do carro e as comidas.

Sara me deixou em casa e subimos para o quarto. Agora estamos comendo e assistindo  um filme de suspense misturado com comédia.

Sara:Vou dormir aqui hoje.

Sn:Te convidei?

Sara:Nem precisa, vou ligar para minha mãe.-Logo ela levantou e foi pegar o celular no carro.

  Eu estava sozinha aqui no quarto a janela estava aberta e estava entrando um vento frio. Descidi ir ao banheiro, assim que fui para o banheiro eu olhei para o espelho e vi eles...de novo, eu estava paralisada. As luzes logo começaram a piscar e começou a se formar uma frase feita de sangue no espelho do banheiro. Na frase dizia o seguinte "Você será a próxima". Eu não conseguia me mover, nem gritar nem nada.

Sara:SN-falou abrindo a porta do banheiro logo vi meu rosto de medo e me olhou confusa.-Oque acontece?

Sn:olha pro espelho, e me fala que não é só eu que tô vendo essa frase-Logo ela olhou e se assustou

Sara:Eu recebi a mesma frase, só que de um jeito diferente.

Sn:como?

Sara:Na janela do carro, eu fui pegar meu celular e tava lá do mesmo jeito. Vamos no carro pegar meu celular comigo?

Sn:eu tô cagando de medo e você quer que eu vá junto?

Sara:eu também tô com medo por isso tô te chamando.

Sn:Vamos logo, correndo.

Eu e Sara fomos até o carro e na janela estava escrito a mesma frase, também com sangue. Ela abriu o carro e pegou o carro mais rápido possível, logo ela saiu e saímos correndo para dentro de casa.

Bella:O que aconteceu?

Se eu falar ela vai ficar preocupada e sabe lá Deus oque vai fazer.

Sn e Sara:Nadaa

Bella:Vai dormir aqui hoje Sara?

Sara:Vou sim, se não for encômodo é claro

Bella:Fica avontade não é encômodo nenhuma. Eu vou sair agorinha eu volto. Sn querida seu pai está no quarto dele qualquer coisa chama ele.

Sn:ok mãe-Logo ela pega a chave do carro e saí.

Sara:Eai...ainda quer que eu não durma aqui?

Sn:Eu vou te bater

Sara:Ok parei. Vou ligar pra minha mãe.

Sn:Coloca no viva voz quero escuta também.

Sara ligou e colocou no viva voz.

📱 Ligação em andamento 📱

Caroline:Sara meu Deus aonde você tá?

Sara:Oi pra senhora também, tô na casa dos Cullen vou dormir aqui hoje.

Caroline:E avisa em cima da hora né? Ok, mas amanhã 05:40 quero você aqui em casa, não esqueça que você tem aula mocinha.

Sara:não esqueci. Cadê o Finn?

Caroline:Saiu com os meninos. Sabe...Louis, Aidan, Five, Payton, Jack etc. Se eu for falar todos vai demorar muito, vcs são um grupo muito grande!

Sara:É eu seii, era só isso mesmo mãe. Beijos até amanhã.

📱 Ligação encerrada 📱

Sn: Você desligou na cara dela? Depois eu que sou mau educada.

Sara:vamos dormir, amanhã temos aula cedo.

Sn: É eu sei.

Subimos e eu arrumei um colchão para Sara dormir e logo peguei no sono também.

----------______________-----------------

desculpa não conseguir fazer capítulos maiores. Minha imaginação não tá tão boa esses dias.


supernatural panic//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora