Cap 6

97 13 7
                                    



A véspera de Natal chegou, e aquele dia estava especialmente frio. Todos os moradores estavam focados em seus afazeres, e todos se preparavam para a grande festa no Granny's.

Regina estava melancólica, mas se esforçou ao máximo para ser uma excelente anfitriã. Ela recebeu uma chuva de carinho de Hope, e Henry, que já sabia do acontecido das cartas através de Waverly. Além disso, ela se ocupou com todos os preparativos da festa no Granny's e na ceia que seria servida na mansão. Era um dia feliz, e ela não iria estragar com seus problemas.

Emma passou o dia na delegacia, deu folga para Nicole, e ficou durante todo o dia, tentando se acalmar para poder fazer o que precisava. Ela só esperava que não se arrependesse.

Waverly passou o dia na mansão com todos, mas sua cabeça estava longe. Estava nervosa porque sabia que era possível que não fosse escolhida.

Enquanto isso, Nicole estava uma pilha de nervos, pois finalmente descobriria o rosto por trás de palavras tão belas. Ela passou o dia tentando relaxar, mas sem sucesso.

Logo a noite chegou, todos estavam reunidos no Granny's, menos Regina. Ela precisava de um pouco de silêncio. Estava em sua sala na prefeitura sentada em seu sofá com os olhos fechados, quando sentiu uma presença a observando.

_Eu sabia que te encontraria aqui. -ela disse e Regina a olhou-

_Oi

_Oi

_Por que está aqui? - ela perguntou entrando e fechando a porta-

_Precisava de um pouco de paz. Aconteceu alguma coisa?

_Ainda não, mas talvez aconteça quando eu te falar o que eu preciso - ela disse se sentando no sofá e Regina se ajeitou melhor para olhá-la-

_O que você precisa me dizer?

_Lembra quando eu falei sobre hipoteticamente eu ter descoberto que alguém estava apaixonado por mim? - ela disse e a morena desviou o olhar-

_Lembro.

_Não era hipotético. E eu precisei dizer não a essa pessoa.

_E por que você faria isso?

_Porque estou apaixonada por outra pessoa. Uma pessoa incrível, e não poderia dar esperanças a ninguém porque acho que nunca vou ser capaz de amar outra pessoa. - a cada palavra que Emma dizia, era um punhal cravado no coração de Regina-

_E você está me dizendo isso por que? Por acaso quer minha aprovação? - ela disse um pouco mais rude e Emma engoliu em seco-

_Regina, eu...

_Você o que?

_Eu, eu não consigo - ela se levantou abruptamente e Regina se levantou em seguida, enquanto Emma ia em direção a porta-

_Emma espera! -a loira parou e se virou olhando pra morena que a olhava confusa- seja o que for, você pode me contar.

A morena lhe olhava com os olhos cheios de ternura, e aquilo deu a Emma a coragem que precisava. Então ela cruzou a sala em um segundo, e puxou Regina de encontro a sua boca.

 A princípio Regina ficou sem ação, mas logo depois, correspondeu ao beijo como se sua vida dependesse daquilo. Ambas não podiam acreditar no que estava acontecendo. Finalmente puderam sentir uma a outra, e raras vezes Regina sentiu algo tão forte com apenas um beijo. Após longos minutos, que pareceram segundos para ambas, Emma finalizou o beijo e apoiou sua testa na da morena, ainda ofegantes pelo beijo.

The Secret SantaOnde histórias criam vida. Descubra agora