capítulo 98

1.5K 156 143
                                    

_Saimos do táxi e entramos dentro de casa, meus irmãos estavam na sala_

S/n: cheguei família -falou entrando no local-

Klaus: MULHER TU TA VIVA!

_O mesmo foi correndo na direção da garota, em seguida pulou em seu colo, fazendo os dois cairem_

S/n: ai minha bunda! -reclamou-

Klaus: meu deus, eu tava morrendo de saudades. -a abraçou-

Peter: nós fomos para o hotel grey's -comentou-

Klaus: -ajudou clark a levantar- porque não deu notícias praga? -cruzou os braços- quer me matar do coração, sumindo assim do nada?

S/n: desculpa amigo, mas eu estava muito irritada. Tive que sair para esfriar a cabeça.

Diego: e adivinha de quem foi a culpa? -me olhou-

- ei, já nos resolvemos.

Peter: até demais.

Vanya: o que ele quis dizer com "até demais" ? -perguntou confusa-

- nada de interessante.

_Eu sabia que se falasse a verdade, eles iriam encher meu saco. E provavelmente atrapalhar tudo_

Klaus: ah não gente, agora eu quero saber!

Luther: conta ai irmão.

S/n: gente não foi nada de anormal, o importante é que tudo isso já passou.

Alisson: verdade -levantou do sofá e se aproximou de Clark- o importante é que você voltou para casa... para nossa família.

S/n: -sorriu-

Vanya: fico feliz que tenha voltado, essa casa não é a mesma sem você.

Diego: eu confesso que também senti sua falta, mas bem pouquinho sabe?

S/n: uhum, claro. -ironizou-

Luther: bem vinda de volta, Amélia e Ruth ficarão contentes em vê-la.

S/n: elas estão aqui?

Vanya: já foram dispensadas, retornam amanhã de manhã.

Peter: e quem fará o jantar?

Alisson: sobre isso-

Julie: gente, antes disso... -interrompeu minha irmã, se aproximando- eu queria pedir desculpas para vocês.

_Todos a olhavam atentamente_

Julie: sei que talvez nunca me perdoem pelo o que fiz, mas eu admito que errei, e me arrependo muito.

Klaus: Julie não preci-

Julie: eu trai a confiança de vocês... mesmo depois de terem me recebido de braços abertos, eu não fui uma boa amiga. -disse triste- se não quiserem que eu volte a morar aqui, eu vou entender. Só quero que saibam, o quanto eu me arrependo profundamente, e que estou disposta a recomeçar.

Alisson: eh Julie, você realmente errou... e errou feio. Eu não estava esperando algo assim vindo de você.

Julie: -a olhou-

Alisson: mas... mesmo depois disso tudo, você voltou, e confessou a verdade. Você podia muito bem ter planejado vingança, ou matar um de nós, mas fez totalmente o contrário... Isso provou, o quanto você está disposta a mudar, e ser alguém melhor.

Julie: o-obrigada -ela começa a chorar de felicidade, abraçando a mesma-

Vanya: eu concordo com a Alisson, você se tornou uma grande amiga da nossa família.

DE REPENTE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora