Os adolescentes entraram na sala onde o senhor Agreste estava esperando. Gabriel sorriu ao ver a visita e estendeu a mão para cumprimentá-la:
- Olá senhorita Cheng, boa tarde, é um prazer vê-la novamente.- Falou para a garota sacudindo as mãos juntas.
- É-é um prazer vê-lo novamente também senhor...- Respondeu Marinette com timidez, ele era bem intimidador.
- Então, trouxe o vestido para eu ver se está a altura do evento? Não me leve a mal, meus convidados são muito exigentes com o que vêem, não quero que eu, nem o Adrien e nem você passe vergonha.- Avisou o mais velho para azulada com uma feição fria.
- S-sim, eu trouxe, deixe eu pegar na pasta.- Marinette tirou o desenho com o maior cuidado do objeto que o guardava. Colocou a folha com o vestido desenhado em cima da mesa de Gabriel. O mesmo ficou analisando a criação da franco-chinesa por alguns minutos.
- Marinette você vai fazer essas flores da estampa com o tecido já bordado comprado, feito por você mesma ou vai pintar com tinta de tecido?- Questionou o estilista para a menor, que pela sua cara, não tinha pensado na questão.
- Mari, pai, eu posso não saber muito dessas coisas mas eu acho que pintado com tinta vai ficar mais delicado. Você sabe desenhar, vai impressionar os convidados ainda mais.- Sugeriu o de olhos verdes, os outros dois que prestavam atenção ao garoto sorriram com o comentário do mesmo.
- Você realmente é meu filho, Adrien. Marinette, pinte as flores com um rosa meio termo, nem muito forte e nem muito claro. Eu vou te dar pequenos cristais para colocar na saia, um brilho faz bem, capriche nos bordados da cintura e faça as rosas do topo do corpete com o maior cuidado, você precisa mostrar prática. Só são esses pontos mesmo, sua criação está magnífica.- Afirmou Gabriel para Marinette. A azulada ficou muito contente com a aprovação do mais velho, era uma grande honra.
- Pai, a Marinette pode ficar para comer e jogar videogame comigo? Por favor, eu já fiz a tarefa de piano...- Implorou Adrien esperançoso, queria aproveitar que sua amiga estava na sua casa.
- Pode Adrien, mas a senhorita Marinette terá que ir no fim da tarde.- Pontuou o estilista, logo Adrien e Marinette subiram a escada em direção ao quarto do loiro. Gabriel percebeu que o seu filho estava com um certo brilho no rosto, ele sempre tinha uma intuição que o mesmo gostava da menina.
O casal entrou no quarto de Adrien, a azulada ainda ficava impressionada com o tamanho do local. O loiro riu quando percebeu que a mestiça encarava o lugar como se estivesse em um museu.
-Vamos de Mega Strike III?- Perguntou o modelo.
- S-sim, claro!- Disse Marinette tímida pelo convite.
- Vou ganhar dessa vez, ando treinando bastante hein.- Afirmou Adrien de forma convencida.
- É o que vamos ver Adrien Agreste.
Os dois começaram a disputar a partida, alguns minutos depois o lanche foi servido na mesa que tinha na frente da TV. Marinette pegou o sanduíche que estava no prato mas não parou de jogar, poucos segundos depois a azulada venceu Adrien.
- Ah que ódio, é impossível ganhar de você Marinette.- A menor riu com o comentário.
- Não é impossível, é só prática. E você tem o talismã da sorte ainda?
- Claro, ando com ele por todo lugar.- Tirou o objeto da mão e mostrou para a garota. A mesma sorriu e deu uma leve corada com a revelação.
- Bote suas energias nele, acho que agora você ganha MAS eu não vou pegar leve.- Aconselhou Marinette para seu crush secreto (só que não, pois o mesmo já sabia secretamente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse
FanfictionNessa altura do campeonato, os heróis estão mais unidos e ficando mais poderosos. Em suas vidas civis, Marinette e Adrien também estão se aproximando e desenvolvendo a amizade entre ambos, porém... E se o quadrado amoroso se reverter? Quais serão as...